domingo, agosto 31

Acho que tomei um castigo....

Nossa acho que tomei um castigo... hehehehehe Ontem o Enzo estava bem chatinho, com febre, muita tosse, e eu nem comi direito porque fui com ele ao médico, e ele pedindo colo o dia inteirinho, não tive tempo de preparar nada pra eu comer, então passei o dia com o café da manhã. A noite, pedi pizza para as crianças porque nem comida pra eles eu consegui fazer, e como estava praticamente zerada, pensei, vou comer pizza não vai ser nada de mais.. toda feliz achando que nem ia ultrapassar as calorias diárias... Gente, me Deu um revertério, passe o resto da noite vomitando e com diarreia... comi só um pedaço... afffff fiquei pensando se tivesse comido um monte. Nem postei de tão mal que eu estava, tive calafrios e tudo mais, pra ajudar o Enzo ruim, com febre, querendo colo.... consegui vomitar no banheiro com ele no colo...kkk afff o que mãe não faz!

O que eu comi hoje?

987,00 kl (ainda não estou bem, não consegui comer direito)

Como foi meu dia hoje?


Levei o Enzo ao médico de novo, porque a médica de ontem disse que ele não tinha nada, mas ele não parava de gemer, ter febre, e tossir.... Vejam a diferença, mesmo hospital, mesmo convênio, médicos diferentes... A de ontem disse pra fazer uma inalaçãozinha pra tosse... Que os olhos dele estava somente irritados e não com conjuntivite, que ele não tinha nada, estava ótimo! Não deu remédio nenhum, só mandou fazer inalação com soro pra tosse! O de hoje... Disse que a tosse do Enzo está parecendo alérgica, deu dois remédios pra tosse. Disse que ele está sim com conjuntivite, e passou um colírio. Disse que a febre é devido aos molares nascendo. Disse que se com esses remédios a tosse não parar, ele vai entrar com anti alérgico, se não melhorar com anti alérgico teremos que leva-lo ao pneumologista, porque essa tosse não é normal (tem uns 3 meses que ele esta com essa tossinha, agora piorou, já levamos a uns 6 médicos diferentes, todos dizem que não é nada, pra fazer inalação com soro, mas não melhora). Acho que agora encontramos o médico certo!
Tomara que ele esteja certo e que essa tosse pare!

Tudo tranquilo.

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!



sábado, agosto 30

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Calendário mês 8

Estou feliz, chegou o grande dia, fotografei e vi os resultados...rsrsrsrs Esse post foi so pra colocar
as fotos e o calendário! Mais tarde venho postar meu dia e minhas calorias...eeeeeeeee


sexta-feira, agosto 29

Jaquei só um tiquinho... eeeeee

Eu amo esse contador de calorias, achei que tinha enfiado o pé na jaca, mas não ultrapassei muito minhas calorias não!!!!

O que eu comi hoje?

1,249Kal

Como foi meu dia hoje?

Dia corrido.... Fizemos um monte de coisa boa! Eu fiz um doce que vi ontem na ana maria, dois brigadeiros chama, (não comi) esfira e torta de batata com frango! Nem tirei o pé da cozinha hoje.. depois de toda essa produção eu consegui comer somente 3 mini esfiras, e um pedacinho de torta! Não ultrapassei muito minhas calorias e estou feliz! Foi um dia gosto! Pena que até no dia de folga o Douglas tá tão podre que não consegue ficar acordado, ele bem que tentou mas estava morrendo de dor de cabeça! Dava dó a cara de sono dele!

Nossa vocês viram o espetáculo do sol hj???





Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!!!!

Amanhã sei que vou jacar!

Nossa, amanha (hoje, já passou da meia noite) sei que vou jacar...rs Meu marido está de folga e vamos fazer esfira ! Ai ai, doce eu não me permito, mas salgado, as vezes eu escorrego, mas vou jacar de leve, e vai ser jacada comemorativa, já enchi mais um calendário de carinhas felizes...rs Preciso ver na tabela de calorias quanto tem as as esfiras pra não ultrapassar muito!

O que eu comi hoje?

Agora que sou xique e sei contar calorias graças as colegas da comunidade Dieta, não! R.A. , não vou mais fazer aquela lista enorme, vou colocar as calorias ingeridas!

1.240 Kl

Como foi meu dia hoje?

O dia hoje foi corrido, Enzo está com conjuntivite, tadinho do meu pequeno baby, não foi pra escolinha ai me deixa doidinha...rsrsrs Ele fica bem mau humorado dias em que não vai a escolinha, acho que já se acostumou, ai fica bem nervosinho de ficar em casa... Toda a hiperatividae dele, aliada ao mau humor... humft... fica terrívelll! E como tá inteligente esse safadinho! Ele faz umas coisas que eu desacredito! Hoje estava ele tentando jogar as cadeiras no chão, e eu dizendo que não, que não! Quando distrai.... pumba, derrubou a cadeira e fez um barulhão! Olhei pra ele com aquela cara de bruxa de blair que eu sei fazer...kkk ele começou a dançar e mandar beijos! Olha que mini pilantra, fala sério!
Depois eu estava conversando com Taty no MSN, e ele odeia que eu sente no computador, mas ele estava brincando com os irmãos e eu estava aproveitando uns minutinhos de entretenimento...rs Quando de repente.... voa um tênis em mim...kkk os meninos morreram de rir, disseram que ele tava me olhando, tirou o tênis e jogou, é mole ou quer mais??? Não posso não! A mamis é só dele!
Todo dia esse meu anjinho rende histórias engraçadas pra contar!

Ai ai, estou com friozinho na barriga de vontade de tirar logo a foto comparativa do mês 8... hehehe mas vou esperar, vou tirar sábado, acho que vou até me produzir pra tirar a foto... kkk

Tranquila, casada e feliz!

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite.





quinta-feira, agosto 28

O grande dia está chegando!

Hehehe!!! O grande dia está chegando

o, dia de tirar a fotinho do mês, estou ansiosa, tomara que de pra ver alguma coisa...rsrsrs eu acredito que sim!

O que eu comi hoje?

CAFÉ DA MANHÃ: 4 fatias de pão light, duas fatias de queijo branco ligth, café com leite.
LANCHE MANHÃ: Uma fatia de abacaxi.
ALMOÇO: Ricota com seleta de legumes, sardinha e repolho refogado.
LANCHE TARDE: Uma barrinha de cereais
JANTAR: Vitamina de mamão, 6 bolachas de água.
LANCHE NOITE: Uma maça.

Como foi meu dia hoje?

Nada de especial... rotina chatinha, e hoje o sono me impede de ter inspiração pra escrever um monte...

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite


quarta-feira, agosto 27

Filhos!!

Nossa o Luigi parece que tem prazer em acabar comigo....rsrsrs eu imprimi umas fotos, e tem uma minha que ele pegou, olhou e disse! Nossa mãe você tá parecendo até bonita nessa foto... kkk ai Meu marido ao invés de fechar a boca, ainda completou! Menino... não fala assim da sua mãe! kkk Gente, acho mesmo que foi um complô matinal pra me colocar pra baixo! Eles adoram, acho que ficam felizes com isso! Depois o Luigi viu que eu fiquei bicuda e tentou arrumar...rs Disse, não mãe, é que nessa foto você tá parecendo uma Deusa... mais bonita ainda o que você já é...kkk não colou, mas tudo bem!

O que eu comi hoje?

CAFÉ DA MANHÃ: Quatro fatias de pão ligth, com duas fatias de muzarella, suco de maracujá.
LANCHE MANHÃ: Seis rosquinhas de biscoito de polvilho.
ALMOÇO: Ricota com milho verde, salada de pepino e dois pedaços de carne de panela
LANCHE TARDE: Uma fatia de pão ligth, com queijo branco ligth.
JANTAR: Vitamina de mamão com banana, 6 biscoitos de água.
LANCHE NOITE: Uma maça.

Fiz exercício hoje?

Ainda não comecei a caminhar.

Como foi meu dia hoje?

Tenho que confessar que fiquei bicuda de manhã... rs Eu sei que é brincadeira e tudo, mas estou muito sensível, eu preciso sim ouvir todo mundo dizendo que sou linda...kkkk Só pra me deixar feliz... Igual o Vi, o do meio, eu pergunto pra ele, a mãe é bonita... ele responde .. LINDA!... A mamãe é magrinha???... ele diz que sim... kkkkk ainda há quem diga que criança não mente, mas ele mente pra me ver feliz...kkkkk

Depois disso dia normal, arrumar, limpar.. affff rotina de dona de casa não é nada fácil, é mil vezes pior que trabalhar fora, eu como sempre trabalhei, achava o máximo quem ficava em casa, agora vejo que quem fica em casa, acha o máximo quem sai pra trabalhar! Eu ando tão estressada, hoje fiquei até com remorso, porque a tia da escolinha disse que o Enzo não dormiu a tarde, e quando ele não dorme, no máximo 9 horas ele desmonta.... ai já me programei, fiquei com ele no sofá vendo desenho e esperando ele dormir pra lavar a louça da janta e os uniformes pra amanhã, ainda faltava passar pano na casa, e colocar roupa na máquina... mas como achei que ele ia dormir cedo, estava tranquila... Massss... 23:00 e nada... o moleque pulando...rsrs ai subi com ele, deitei na cama e ele não queria deitar... ai fiquei nervosa e briguei com ele, falei bem brava... FICA QUIETINHO PRA NANAR!!! Tadinho, ele ficou mesmo, me olhando assim com medo, e dormiu... Ai que pecado, depois dei tanto beijo nele que quase acordo o menino... Ele não tem culpa do meu estress, e do tanto de coisa que eu tenho pra fazer... Meu marido sempre fala, não fez hoje, deixa pra amanhã... mas não consigo sabe, se não deito com a casa em ordem, fico nervosa logo cedo! Ser mãe é muito difícil! Espero que ninguém me coloque no asilo quando crescer!

Um dia mais perto da calça 42

Desmaiando de sono... Boa noite!





segunda-feira, agosto 25

Caramba, muito cansada!

Nossa, hoje fiz uma faxina como se deve na cozinha! Desmontei fogão, arranquei tudo do armário, limpei todas as paredes, até nos cantinhos inalcansáveis...rsrsrs Acho que valeu por uma boa ginástica, estou exausta! Pernas doem, braços doem, costas doem!!! Parece que cheguei da academia!

O que eu comi hoje?

CAFÉ DA MANHÃ: 4 fatias de pão ligth, com maionese ligth e queijo branco ligth, café com leite.
LANCHE MANHÃ: uma maça.
ALMOÇO: duas sobre cochas refogada com mandioquinha, sem pele, uma porção de arroz, e salada de beterraba.
LANCHE TARDE: Não fiz porque estava correndo com a limpeza.
JANTAR: 4 fatias de pão ligth, com requeijão light e queijo branco ligth.
LANCHE NOITE: uma maça.

Como foi meu dia hoje?

Além de cansativo foi recompensador, uma certa satisfação em um serviço bem feito..rs
As vezes fico muito frustrada, porque será que maridos, que são as pessoas que mais deveriam nos incentivar, afinal, emagrecer é pra nós, mas também é pra eles, não fazem isso? Hoje disse pro Douglas olhar meu blog, ele olhou! Olhou literalmente, não disse nada! Ah não, mentira, ele disse que as fotos do cabeçalho ficaram boas!!! Ele passou correndo pelos posts, não teve curiosidade de ler uma linha! Total falta de interesse! Fazer o que!

Eu ando carente... com ele trabalhando tanto como está, mal sobra tempo pra conversarmos, pra nada mesmo! Meu corpo está sentindo falta de uma abraço... Não estou muito animada hoje! Mas dias melhorem virão!

Um dia mais perto da calça 42

Cansada, tristinha e com sono.... boa noite!

O mini sabotador de dieta!

Pra quem não sabe eu tenho um bebê de 1 ano e 6 meses, ele é o fofo mais teimoso que já vi na minha vida, e quando cisma com alguma coisa, quer, porque quer!
Eu comprei pra mandar na lancheira dos meninos uns cokies, que vem em embalagem individual, pareciam ser bem gostosos, mas queria saber se o Enzo principalmente ia gostar, porque achei um pouco duro... então abri um e dei pra ele... Nossa, parecia mesmo delicioso... cheio de gotinhas de chocolate que o safadinho arrancou com o dedo pra comer...rs Sentei com ele no colo no sofá comendo o biscoito pra ver o XSPB e de repente ele cismou que eu tinha que comer o biscoito, e enfiava na minha boca e queria por toda lei que eu comesse! Mal sabe ele que minha vontade de comer aquele biscoito era muito maior do que a dele de que eu comesse...rsrsrs Como não adianta dizer não pra ele, eu fingia que mordia, ai ele olhava o biscoito com uma cara de... MÃE VC NÃO COMEU... e enfiava de novo na minha boca...kkkk Ai vai vendo até onde vai a imaginação de uma mãe!!!..kkkk Eu peguei o Boby, que é uma vaca de pelúcia que é do Victor, mas agora é o Enzo que gosta... Peguei o Boby e disse! -Ahh vc quer dividir o biscoito , o Boby vai comer com você!
E ia fazendo que o Boby estava comendo, encostando a boca do Boby no biscoito... e ele se conformou, adorou dividir o biscoito com o Boby...kkkkk Mais tarde quis dar janta pro Boby, que vai precisar de um banho, mas tudo bem, o importante foi que eu não comi o bem dito biscoito... Vou te contar, a gente passa por cada uma viu! Que cheiro bom tem o danado do biscoito! O mini sabotador queria sabotar a minha dieta mas não teve exito...kkkkk

Essa foi só uma das tentações de hj... Domingão, maridão quis macarronada, eu fiz... Ai como é difícil pra mim não me render a macarronada, é com certeza um dos meus pratos favoritos! Mas sentei a mesa com todo mundo e comi minha comidinha habitual! Alias, acho q vou a partir de hoje fazer uma listinha do que eu como! Sem mentir...rsrsrsrs

De manha, comi 4 fatias de pão ligth, com maionese ligth e queijo branco light.
lanche da manhã, comi uma maça!
Almoço, comi salada de ricota com beterraba e grão de bico, salada de pepino, e sardinha.
lanche da tarde, comi outra maça, e umas 4 rosquinhas de biscoito de polvilho
Jantar, tomei uma vitamina de morango com banana, e comi 6 biscoitos de água com req light
Lanche noite, não fiz ainda, mas vou comer uma banana.

Ah lembrei... Eu estou feliz hoje porque reencontrei através do orkut uma amiga que a muito tempo havia perdido contato! Uma amiga que eu posso dizer que faz falta em minha vida... e viva o orkut!

Minha mãe veio aqui hoje, leu meu blog e disse que quem lê acha que eu sou filha de chocadeira, porque nuca falo dela...rsrsrsrs Então, ela me incentivou muito a iniciar a dieta, até me subornou com uma multi funcional...kkkkk Ela é chata, mais eu a amo...rsrsrs (espero que você leia..kkk) Eu tinha falado isso no blog que sumiu, mas até ela acreditar, demora! Ah ela disse que eu cabia em uma caixa de sapato quando nasci porque eu era filha da chocadeira...rsrsrsrsrs

Um dia mais perto da calça 42....

Me rendendo ao sono...

Boa noite!

domingo, agosto 24

Relembrando!!!

Andei prestando atenção depois que perdi meu outro blog, este ficou sem início .... quem começar a ver o blog agora não vai entender muito da minha trajetória de vida, então resolvi escrever novamente sobre isso, pra quem chegar agora ficar inteirado....

Bom eu nasci magra, bem magrinha aliás....rs minha mãe diz que eu cabia em uma caixa de sapato, 2,200kg... Um ratinho . Mas só nasci assim, dai por diante só fiz engordar...

Fui uma criança gorda! Muito gorda, gorda não de... ai que fofinha, que criança linda... gorda de nossa que monstrinho... de não poder usar roupas infantis, de perder minha infância por não aguentar a tiração de sarro das outras crianças... Fui tímida, fechada, introspectiva, não tinha muitos amigos...

Cheguei a pré adolescência gorda... Sofri muito, queria me esconder, queria ser invisível... Lembro bem, e até hoje eu tenho esse impulso... Quando via uma aglomeração na rua em que eu estava, eu atravessava pro outro lado pra não passar no meio da multidão, de medo de alguém fazer alguma piadinha e me deixar mais mal do que eu estava tendo que andar pela rua! Minha vontade era mesmo de não ser vista... queria sumir!

Pouco antes de fazer 15 anos eu decidi mudar, e resolvi fazer dieta... eu pesava cerca de 85 kilos, com 14 anos de infelicidade! Na época eu não tinha uma visão muito boa do que era fazer dieta, então achei que ficando muito tempo sem comer eu emagreceria e era isso que eu tinha que fazer! Então eu fiz a primeira dieta da minha vida que apelidei da dieta da salsicha... Quando eu ia desmaiar, eu comia uma salsicha... nem me pergunte porque eu escolhi a salsicha, não sei, deve ser porque sempre tinha salsicha em casa.... Emagreci sim, mas por sorte não fiquei doente! Com toda a irresponsabilidade dos meus 14 anos eu consegui chegar a 65 kilos... e estava muito feliz! Pela primeira vez na vida eu queria ser vista, eu me sentia bonita, eu tinha prazer em comprar roupa, eu AMAVA me olhar no espelho!

Fiquei assim até os 16 anos, quando engravidei pela primeira vez!!! Gravida eu fiquei maluca, comia igual uma louca, eu, minha irmã e minha cunhada, ficamos gravidas todas ao mesmo tempo, e nos reuníamos e fazíamos orgias alimentares... Lembro bem da minha cunhada dizendo... Aproveita pra comer agora que está gravida, depois faz dieta novamente... rs No dia do parto pesei pela primeira vez 103 kilos!

Depois que o Luigi nasceu, eu demorei 1 ano pra conseguir reunir forças pra fazer dieta novamente!! Fiz, agora uma dieta menos maluca... Mas ainda errada... eu achava que se comesse apenas 3 vezes por dia, era o que eu precisava, sendo que somente as duas refeições do dia eram solidas, a refeição da noite era uma vitamina com fibra, pra fazer bastante cocô...rs Mesmo fazendo essa dieta errada eu consegui.... Pesei 68 kilos... Permaneci com eles por 4 anos... eu era feliz de novo, me sentia bem, bonita, não atravessava mais a rua por nada, não tinha mais medo de nada!

Até que engravidei novamente... Morria de medo de engordar, mas mesmo assim não conseguia me controlar, e engordei novamente, descontrolada mente.... Lembro que passava na saída do serviço em uma bombonieri que tinha lá perto, comprava uma caixa de bom bom especialidades da nestlé... Abria a caixa e jogava dentro da bolsa, e ia comendo na volta pra casa, ia tirando da bolsa um por um, pra ninguém desconfiar que eu estava devorando a caixa toda.... fazia isso praticamente todo dia! Não é surpresa dizer que no dia do parto pesei 115 kilos....

Depois que o Victor nasceu, eu nunca mais consegui fazer dieta, passei anos nos 100, 1003 kilos...

Até que com todo esse peso engravidei novamente.... comi novamente, engordei mais ainda... no dia do parto pesei 123 kilos... 123 kilos, distribuídos em um corpo de 1,53 m de altura!

Quando decidi iniciar minha dieta, eu me pesei... 118 kilos

Bom nem preciso dizer que tudo no meu corpo vai mail, joelhos, costas, pernas... todos sentindo o literalmente o peso!

Mas isso tudo vai ficar pra trás, eu estou fazendo a dieta corretamente, hoje completo 2 meses... Estou bem, estou conseguindo....

A maluquice da minha dieta desta vez é que não vou me pesar! Quando fico me pesando, eu fico ansiosa e isso me atrapalha demais, então estou sentindo nas roupas... tenho calças meta, e fico feliz em dizer que já entrei na calça meta 3, que é uma 50 de cintura baixa, menor do que a 50 meta 2.... o que me deixou sem calças...rsrsrs preciso ir comprar uma 48 pra ser a meta 4! Quando entrar em uma calça 42 eu me peso... essa é minha meta, calça 42!

Pra me ajudar eu fiz este blog... e fiz um calendário de incentivo, meio técnica super nany...rs mas é isso mesmo... eu ganho uma carinha feliz todo dia que consigo meu objetivo, e está me ajudando! Os calendários eu coloco aqui no blog! No canto superior direito tem o link para eles, por enquanto só tem um, mas vão ter vários links ali! Cheios de carinhas felizes!

Bom essa é minha vida, essa é minha história!

Um dia mais perto da calça 42....

boa noite!

quinta-feira, agosto 21

Mais uma viagem!!!

Bom, quando eu escuto uma musica, eu não escuto ela somente, eu viajo na letra... Eu fico interpretando e isso que faz eu gostar da música... O quanto ela me toca... e como eu sou boazinha, vou dividir com vocês a minha viagem na minha musica preferida ultimamente...rsrsrsrs

Pitty, Na sua estante...

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar

*(gente vê bem como isso é verdade!
Quantas vezes nos sofremos
pelos erros das pessoas que amamos!)

Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

*(Meu, vê bem... quem nunca passou por isso??
Ver o ser amado viajando,pensando sabe-se
lá no que, e você ali, tentando
descobrir em que mundo ele está.)

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

*(Pior sensação, quando vemos um relacionamento
que gostamos terminando,e sabemos que a volta
vai ser difícil!)

Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

*(Desespero, querendo dar um jeito de não
perder o contato com a pessoa,e tentando
convencer a si mesmo que tudo tem jeito.)

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

*(certeza que está tudo por um fio!)

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

*(agora o ponto culminante da coisa...rsrsrs
essa frase é simplesmente maravilhosa...
sabe quando você tem certeza que
depois de tudo acabado, a pessoa vaisentir
sua falta...E que não vai adiantar procurar
você em outras pessoas,tentando ter de volta
o que teve com você... Mas você estava
ali, disponível...só ele não viu.)

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura

*(Essa é bem legal também... O cara tá sempre
em cima do muro,sem se decidir,mas agora ela
quer uma decisão!!! Então ela já veio preparada!)

E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

*(Já se preparando para o temporal)

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

*(Essa é boa também... Os homens gostam
de ter troféus pra exibir...Uma mulherbonita
é algo pra se orgulhar!! Mas como ela sente
que é mais que isso, ela até fica
com vergonha, e não acha que não seria adequado
servir de enfeite na estante
dele, porque ela não quer ser um brinquedo,
e sim uma mulher!)

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver

*(Clássica né... quem nunca disse
NUCA MAIS QUERO TE VER!
E no outro dia ficou grudada no
telefone esperando o dito
ligar?? Então seria melhor dizer,
só por hoje não quero
mais te ver!)

Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

*(Precisa dizer algo??? Amor quase mata quando faz sofrer)


kkkkk, ai ai, eu sei que eu sou doida, mas é isso mesmo que
eu faço com todas as musicas rsrsrs pensei em me tornar uma
doida publica.... rsrsrsrsrsrs

Ah adoro essa música, mas não estou vivendo nada disso viu gente!!!!
Graças a Deus e a Jesus meu casamento vai bem...rsrs

Um dia mais perto da minha calça 42...rsrsrs

Indo passar roupa... ninguém merece!

Só quem sente, sabe!

Tem um monte de coisas na vida que só quem sente sabe né!

Eu faço compra todos os meses no mesmo mercado, no banheiro deste mercado tem uma parede que é um espelho enorme! Perdi a conta de quantas vezes passei sem olhar pra esse espelho, e também das vezes em que olhei e fiquei chocada com a imagem que eu via nele!

Bom hoje fui fazer compra! Já sai de casa bem feliz porque entrei na calça meta 3 já (o que me deixou sem calças... preciso comprar uma 48) , e fui toda feliz com ela ao mercado... fui ao banheiro como sempre antes de começar a fazer compra, porque se não já viu, no meio da compra tem que parar, é de praxe...rs Quando me deparei com a parede... fiquei ali, em êxtase, olhando pra mim, gente pra mim!!! Parecia que eu estava vendo metade daquela pessoa que via antes... Uma diferença imensa, muuuuito melhor, muito melhor mesmo!!! Fiquei tão feliz, lotei o carrinho de coisas ligth...kkkkk

Eu sei que quem é condenado pelo espelho sabe o que eu estou falando, e como essa sensação é maravilhosa, eu graças a Deus estou vivendo este momento de não me achar mais um monstro!

Ah fiquei muito feliz também antes de sair porque ouvi que estava gostosona...kkkkk do meu marido, claro, que é mil vezes melhor do que ouvir de qualquer outra pessoa!

hoje foi um dia cansativo, e eu queria fazer esse cabeçalho novo, espero que todo mundo goste..rs Agora vou nanar porque o sono chegou...

Feliz e a cada dia com mais ânimo!

Já tenho net no térreo... eeeeee

terça-feira, agosto 19

Sem net no terreo.....

Gentem o Douglas foi mexer nos cabos de rede pra ligar net pros meninos no quarto, e agora eu sem net lá em baixo, ai que prova...kkkk pra conseguir 5 minutos aqui é dificir!!!!

Fabi... Fala pra So, que esse namorado dela é um exibido...kkkk mas que ela vai ter um par que dança muiiiito!!!

Lu... Se o sabão da sua sogra arrancar a sujeira das roupas dos meus filhos dou o prêmio pra ela...kkk porque olha, ja pensei em processar o Omo, porque diz que Omo dá o branco que a sua família merece!!! Então minha família deve merecer roupa encardida eu acho...kkkkk

Tenho um monte de coisa pra contar mas agora não dááá, porque os pivetes precisam dormir.... rs

Amanhã eu voltio, eu agarantio!

domingo, agosto 17

Dia de balada!!!

Primeiro... leitoras assíduas do meu brog.. kkk vocês entenderam errado, eu não falei de desistir não, tá doido... não não não, agora não, agora só quero cada dia mais... eu quero sempre maaais... rsrsrsrsrs Adoro vocês!

Então gente hoje eu fui pra balada... acabei de chegar (01:36hr), cansei, suei, mortinha.... Acabei de chegar do tanqueee..kkkk nossa acumulou roupa branca pra esfregar de 2 semanas... affff achei que não ia mais acabar, não aguentava mais esfregar meia... kkkkk eita balada boa pra um sabadão a noite heim, fala sério... É bom pras solteiras que estão doidas pra casar lerem isso aqui no blog... hahahahahah

Agora falando sério...

Se eu fosse um gorila, lalalala, comeria uma banana, lalalala, viveria na floresta, em cima de um galho, e mesmo assim te adoraria... lalala lalalalala.... kkkkkkkk

Conhece??? se conhece você tem um bebê que gosta da Xuxa, ou melhor XSPB.... Enzo gosta, e agora inventou que tem que dançar em cima da mesa... isso mesmo, em cima da mesa, ele sapateia e mexe as mãozinhas parece uma dançarina espanhola... kkk( não estou duvidando da masculinidade do meu filho não heim!! É que parece mesmo...) kkkkkkkk Um show esse menino, agora ele olha pra TV e faz assim Xhiiiiii, Xhiiiiiii, na língua dele é Xuxa...kkk muito engraçadinho!

Agora falando sério de verdade!

O regime vai bem, a vida vai bem, a tristezinha passou graças a Deus... Meu marido lindo hoje me deu um abraço gostoso e concluiu com uma frase que eu amei ouvir...

- Nossa , agora da pra perceber quanto você emagreceu!
(porque eu estava com uma blusa mais coladinha)

Hehehehehe, esperei bastante pra começar a ouvir isso, agora estou bem feliz!

Agora vou tomar meu merecido banho e descansar, outra balada igual a essa só semana que vem, até lá ja tenho mais uns 10 kilos de roupa encardida pra esfregar... rsrsrs

boa noite

quinta-feira, agosto 14

Extra, extra, notícia urgente!!!

Hoje eu estou meio tristinha, não sei porque... ai resolvi experimentar a calça meta 1 só pra ver se dava uma animada.... E qual não foi o meu espanto, serviu!!! Serviu direitinho.... ficou boaaaa, o leopardo deitado no meu colo sumiu!!!...kkk nossa fiquei bem feliz. Graças a Deus os resultados da dieta estão aparecendo bem rápido, isso é ótimo e ajuda a não desanimar!!! Fiquei paralisada na frente do espelho admirando... fiquei até emocionada, porque da maneira que estava eu achava que não iria mais ter forças pra lutar contra o inimigo (o peso) , já estava até meio conformada em ser gorda pra sempre... Eu estou muito, muito feliz comigo! Eu posso dizer com todo convicção que estou vencendo a guerra!

Então sobre o porque estou meio tristinha, nem eu mesmo sei... é estranho né você estar tristonho e não saber o porque... Mas comigo isso acontece! Um dos meus grandes problemas é que mesmo eu não sendo a pessoa mais melosa do mundo, eu sinto muita falta de carinho, de demonstrações de amor! Alias de palavras... acho que por mais que os atos falem por si, as palavras são muito importantes né! Eu sou uma mulher, que pode dizer... sou apaixonada pelo meu marido... Queria que vivêssemos eternamente aquela coisa boa de inicio de namoro, mas acho que isso não existe!

Bola pra frente, que atrás tá cheio de gente!!!!

E pra você, eu deixo apenas.... aquele olhar 43, aquele assim meio de lado, já saindo, indo embora, louco por você................

quarta-feira, agosto 13

Que meleca meu blog sumiu !!!!

Vai entender, primeiro sumiu a formatação, depois sumiu tudo... como será que pode isso... Acho que vou processar o blogger...rsrsrsrs

Recomeçando....

Fotos comparativas mês de Julho
Calendário de incentivo mês de Julho

Tudo que eu já havia escrito foi por agua a baixo.... Mas o importante é lembrar que este blog é um registro da minha vida!!! Um registro da minha luta contra o peso... O calendário de incentivo eu criei pra me ajudar... eu me dou carinhas felizes a cada dia que consigo vencer a guerra! E esta sendo muito importante neste momento! Como gosto de dizer, demorar a começar fazer dieta não é falta de vergonha na cara.... é falta de incentivo! É difícil, e só sabe o grau de dificuldade quem é compulsivo! Mas voltando a falar dos meus dias!

Eu estava apavorada com o dia dos pais, e foi muito tranquilo... quer dizer, tranquilo na comida! Realmente minha sogra fez um bolo, que a metros dava pra sentir o cheiro de chocolate do padre (como ja havia dito no outro blog eu acho que dieta aguça nosso nariz) , recheado com côco, nossa, parecia maravilhoso... mas nem foi tão penoso resistir a ele, dei bolo pro Enzo de boa! A gelatina colorida então, tirei de letra.... Essa parte foi fácil

Esperamos meu sogro chegar pra dar os presentes... eu fiz duas cestas lindas com os presentes... Juntamos os de todo mundo pra dar volume...rs A do Douglas estava mas recheada, eu dei pra ele uma carteira lindaaaaaaa da TNG e um cinto fosco lindo da TNG ! Os porta retratos com fotos decoradas by M&M artesanato digital. Depois teve os presentes da escola, do Enzo foi um estojo com uma caneta e uma lapiseira, e da Lais uma caneta escrito feliz dia dos pais 2008... (coincidência ) ... E os da D. Nita, que deu pra ele 4 cuecas de boxer de modal que ele adora, e meias social. E pra mim, o presente que era mais importante, o vídeo que eu fiz, com pequenos vídeos de todos os momentos importante do Enzo, depois fotos e tal!

Demos os presentes e eles abriram, agradeceram e foram pra churrasqueira, Ai falei pro Douglas se ia esperar ficar bêbado pra ver o vídeo (já tava brava , porque deu um trabalho lascado pra fazer), ele riu e disse que não, no decorrer do churrasco falei mais umas duas vezes e nada, depois da festinha acabada ele sentado no sofá pendendo pros lados disse que ia dormir... Ai agradeci , disse obrigada por ter visto o vídeo de dia dos pais... Ele pegou o video e colocouo no DVD, assistiu com a cabeça pendurada do inicio ao fim... Nossa eu fiquei tão indignada, conseguiu estragar meu dia os pais... (como se o dia fosse meu, mas estragou as minhas espectativas de surpresa pra festa). Eu me chateio muito com essas grosserias do Douglas, mas fazer o que , eu gosto de homem! Se eu fosse sapata não passava por essas coisas!...rsrsrsrs

E a paz continua a reinar!

Um tico mais magra a cada dia!!!!