domingo, fevereiro 28

Dia de jogo dos sete erros!





Nessa foto deu mais diferença na de frente... Mas está muito mais lendo pra emagrecer agora, e eu descobri porque!!!! Andei lendo e descobri que fumando como uma louca como eu fumava, eu acelerava meu metabolismo, e por isso emagrecia mais rápido! É, pois é.... Os benefícios de não fumar, só vão ser mesmo vistos a longo prazo...kkk porque a curto prazo as vezes eu penso que seria mesmo melhor voltar a fumar! hahahahaha

sábado, fevereiro 27

Um dia especial.....

Gente, sexta foi uma dia especial.... Meus netinhos chegaram.... dia 26/02/10 eu fui vovó... hahahahahahahahah!

E looooooooooooooooooooooooooooooooogico que eu filmei né!

Aqui foi o primeiro registro, eles tinham acabado de nascer, mas ainda so tinha 4, eu eu achei que ja tinha acabado, porque a mamãe dormiu né, mas não, ainda tinha mais um pra nascer!



Esse ja foi no dia seguinte, os 5 limpinhos e mamando... 2 branco e preto, 2 brancos com uma mancha preta na cabeça e 1 branco igual a mãe! rsrsrs eu to paxunada! O igual o Sil, logico que ja se chama Junior.... e o outro que é bem mais preto, já estou chamando de Sirius Black... hahahahah Acho que os outros vão ser Aluado, Almofadinhas e Pontas....

quinta-feira, fevereiro 25

De volta as rapidinhas!

O post da Fabi me fez lembrar de acontecimentos da semana passada! Esse menino parece que não sabe a mãe cagona que ele tem.... Ele qualquer dia me mata de susto!

Enzo tomando banho.... E eu guardando umas roupas, eu deixo ele brincando com a agua... ai escuto ele...

- Toma banho direito viu menina!!!

Ai vai eu lá... espio....

-B, com quem você ta falando....

ele

- Com a menina !

Tiro ele do banho rapidissimo.... rsrsrs

Uns três dias depois.... estou eu lá lendo pra ele dormir, como faço sempre.... um silencio, tudo tranquilo, eu achei até que ele já tinha pegado no sono, quando ele berra do nada!

-PARA MENINA! PARA DE FAZER BARULHO MENINA, FICA QUIETA!

Eu ja verde de susto!

-O B, que menina filhooooooo!

-Essa menina que tá no teto mãe!

Peguei o Enzo e fui dormir com ele no meu quarto...rsrsrsrs

Como prometido as calorias de novo.....




Agora, vamos aos clicks...rsrs Um dos mistérios da breguice é justamente esse... Não é possível que alguém tenha um cabelo tão ruim, mas tão ruim, a ponto de precisar de 3654 presilhas... Ainda mais assim, uma de cada cor e tipo... Como é proibido o comercio ambulante nos trens do metro, pode ser que ela faça isso pra conseguir mostrar sua mercadoria... porque acho que não tem outra explicação pra isso!!!! Elas nem ao menos combinam...rs Reprovado!

quarta-feira, fevereiro 24

Eu sou atomica!!!


Esses dias quando eu perguntei pra uma mulher qual era a profissão dela, ela me disse que era atomica!.... rs Ela quis obviamente dizer que era autonoma... But.... Eu me transportei imediatamente pro mundo de Bob...

Primeiro eu imaginei a mulher com a roupa da Formiga atomica, com esse chapeuzinho e tudo mais... Depois fiquei imaginando a mulher verde, brilhando, radiotiva e contagiosa, com aquele símbolo de radiotividade na roupa...kkkkk Acabei o atendimento viajando na mulher atomica...rsrsrs


Hoje eu reinstalei a calculadora e todos meus programinhas, amanha eu volto a colocar as cumidinhas...rsrsrs Jaja tem foto do mês... ai ai.... tá mais lento agora, mas tá indo... graças a Deus!

terça-feira, fevereiro 23

Inaugurando!!!!

Antes de falar da minha mais nova inauguração no blog.... vou contar uma historia da série...

¨ Só Oncilon faz por você!!! ¨

Hahahahahah!!!!!!

Silver depois daquela castração desastrada, graças a Deus se recuperou super bem... mas apareceu um ferida no nariz dele, que estava me incomodando! Disseram que não era nada de mais, que ia melhorar sozinho mesmo, ele devia ter raspado... Mas o troço só fazia crescer... O Naria dele é rosinha , e virou preto, ele estava a cara do Michael Jackson, estava horrivel! Ai, adivinha.... Catei o gato... disse pro Martins...

-Vou tacar Oncilon no nariz desse gato.... mal não vai fazer....

Ele pra mim..

-Tomara que não !...

No dia seguinte.....

- Douglas, olha o nariz do gato!

Metade das casquinhas ja havia saído, e o nariz estava praticamente bom.... Douglas..

-La vai ela correr no blog.... Aiiii, curei o nariz do meu gato com Oncilon...

kkkkk quase isso... kkkkkk

Agora vamos as novidades.... cansei de ver as coisas e não compartilhar com ninguém, então...






Uma das piores coisas que acontecem são as modinhas... Porque... agora com essa moda de soutien que é pra mostrar, o povo acha que toda e qualquer coisa é pra ser mostrada! Esse é um problema, mas também tem o fato de que modelo de vestido, tá tudo de feio na companheira gordenha! Não tem nada certo ae ! Está mostrando tudo que era pra ficar escondido, inclusive o suti feioso e os pneuzinhos recauchutados... Reprovado!












Alem de ser magra, ser tudo de bom!!!... hahahah Olha que bom gosto da colega ae.... Uma calça geans, camiseta branca basica, essa sandalinha linda (eu tenho uma de cada cor, até uma vermelha queimado que é um luxo! hahahaha) . Tudo perfeitamente simples, bonito adequado.... a bolsa completando o conjunto... perfeito! Aprovado!








E isso, quando a gente não tem do que falar, a gente caça... kkkkkk Falou mininas!

domingo, fevereiro 21

Vai entender criança!

Marcando essa semana onde eu QUERO me programar e voltar a postar direitinho!!! rsrsrs um video do bolinha.... Primeiro não queria ir na cama elastica.... depois, quem tirava ele de lá? kkkk

Distração....


quarta-feira, fevereiro 17

Tudo de molanquinho!

Oi gente.... mais calma, com umas fluox na cabeça, e com a sensação boa de que acabou o carnaval!! Estou eu aqui ¨di novu¨!

Eu devo confessar que estou mais calma, mas ainda não muito animada... Mas vai melhorar... passei rapidinho porque minha net tá de piti... conecta 5 minutos, depois fica ¨caida¨ por umas horas... hahahah

O titulo se dá ao gosto do Enzo, que ao contrario de todas as crianças normais da face da terra, não gosta de chocolate, tudo pra ele é de molanguinho... até mesmo nescau... não rola, só nesquik de molanguinho.... barra de chocolate? Danone de chocolate? Pudim de chocolate? Bala Toffes de chocolate? Não.... só molanguinho!!! rsrs Esse é o bolinha!

RA indo bem, embora eu ainda não tenha conseguido reinstalar a calculadora de calorias.... mas tá tudo bem graças a Deus!

domingo, fevereiro 14

Só um dia, um só!

Eu estou ansiando por um único dia sem nervosismo! Como que pode? Que vida maluca essa a minha!!!

Ontem passei umas 5 horas me degladiando com o Luigi, que estando de castigo, e estando ciente dês da semana passada que não ia esse final de semana para RP, resolveu dar xilique.... Chorou, rastejou, ajoelhou, esmurrou parede, chorou de novo, pegou uma faca pra se matar.... Olha... 5 hora disso! Eu cansei, liguei pro concelho tutelar.... eu ia dizer pra alguém tirar ele daqui, juro que ia, de verdade! Ia mandar pra fundação casa, sei lá, pra algum lugar... Mas o concelheiro me acalmou, e fiz uma coisa muito sensata.... liguei pro pai da flor que meu filho namora.... ( esqueci de dizer que logo quando ele começou a fazer escândalo, eu liguei pra flor de formosura da minha nora, e pedi pra ela, que ela me ajudasse, a fazer o Luigi obedecer, porque se não nem no outro fim de semana ele não iria... e o que ela fez? Ainda ficou ligando no celular pilhando ele, cada vez que ela ligava ele ficava mais perturbado! ).... Quando ele viu que eu consegui o celular do concelheiro ele ficou meio esperto, quando ele viu que eu estava falando com o pai da bonita então.... Menino sarou!

Depois veio mais duas horas de perdão por todos os absurdos que ele me disse ... Os... -Mãe, me da um abraço! .... Eu sei que fui dormir, 1 da manha....

Hoje eu confesso que todo o stress fez com que eu saísse da RA... pela primeira vez nesse quase 1 ano que vai completar em que eu parei de fumar.... eu desejei um cigarro... mas não fumei.... mas comi um monte! Nem sei o que é pior.... Mas eu não quero mais fumar.... estou sob controle de novo, graças a Deus!

Gente desculpe a falta de humor dos últimos dias.... a falta de assunto.... a falta de coisas legais.... mas tá trash.... tá difícil demais pra mim, as vezes eu sinto meu corpo todo formigando... uma vontade de desaparecer, ou melhor.... de nunca ter existido.... Mas eu existo .... eu sei que isso vai passar, e eu sou forte o suficiente pra aguentar tudo....

Pode vir.... eu to preparada!

sexta-feira, fevereiro 12

Please help me!

Ai povo... abrindo o bico! Minha irritação anda num ponto, que sei lá..... é capaz de eu ter um surto, igual ao do meu vizinho.... Eu tinha me livrado das fluoxetinas da vida, mas sei não, acho que o jeito vai ser voltar pra ela....
Agora alguém me pergunta.... - Mas porque você está tão irritada!! ??
Eu vou contar.... Senta que la vem historia!!!

Vamos começar pela vida financeira ..... Todo mundo que acompanha o blog, sabe que eu parei de fumar....E parei porque?
Ha, pela saúde, ou coisa assim...... não..... eu parei pra economizar.... !!!
Isso vocês não sabem, mas eu levo tudo que vou comer durante o dia de casa.... Um amigo até tira barato porque eu levo suco congelado, pra tomar geladinho.... fala que eu não gasto nem um real com coca..

Mas porque eu faço isso?

Bom eu faço isso porque eu tenho planos, tenho metas, tenho sonhos, eu quero crescer..... Agora meu marido.... Parece que se puder limpar a bunda com dinheiro ... ele faz questão!

Ele.... Tem que comer pizza ou esfiha.... porque a comida do hospital é ruim, sem sal! Agora... ele sai de casa jantado, as dez para as sete.... eu acho que se ele leva um lanche... ja é suficiente.... ou até mesmo uma marmita se tem muita fome... mas ele leva? Claro que não... porque! Tão bom comer pizza, esfiha.... não é? Carro.... parece que o carro nasceu grudado na bunda dele.... onde vai tem que ser de carro.... mesmo que vá gastar muito mais tempo, e muitooo mais dinheiro!

Cigarro.... Eu sempre fumei, mas eu sempre respeitei meus filhos.... ele..... ele não se importa se tem criança doente, tossindo... ele fuma bem no meio da sala, matando todo mundo, ele quer fumar no banheiro, trancado com o Enzo.... e acha que tá certo! E se fala.... ele vira os olhos, e acha que tá perturbando ele! Não tem meios de essa pessoa entender que ele não pode envenenar quem não fez essa escolha!

Bagunça.... Poxa meu! Poxaaa.... eu to correndo atrás sabe, eu queria no mínimo, reconhecimento, e uma ajuda... eu chego em casa.... ele lavou a louça.... Noooooooooooooooossa, ele lavou a louça.... e tá lá, com a bunda pregada no PC.... a casa uma zona, tudo fora do lugar.... da hora que eu chego eu nem sento... direto pra cozinha, fazer a comida, lavar a louça.... depois arrumar a casa, varrer.... poxa meu, se colocassem as coisas que tiram no lugar, se não deixassem tudo largado... eu acho que eu até ia poder sentar um pouco no sofá.... e isso depois de ir trabalhar, e voltar do trabalho esmagada em condução lotada... tendo que a cada dia fazer uma aula de contorcionismo pra conseguir descer do metro.... isso levanta outra questão..

Eu me fodo... de manha o metro é muito lotado, muito.... você nem precisa se preocupar com lugar pra segurar, que você não cai, nem fodendo! Só não pode levantar o pé, se não é capaz de você não encontrar lugar pra colocar ele de novo! Pra sair na minha estação, eu tenho que me esmagar no meio dos outros.... é uma coisa no minimo horrível... Agora Douglas... senta a bundinha no carro, vai e volta.... tranquilinho, e ainda da caroninha para as coleguinhas.... esses dias, 10 da manha não tinha chegado ainda, ele sai do serviço as 7, o serviço é a 10 minutos de casa, porque tinha ido levar as coleguinhas em casa! Hoje, eu morrendo de pressa e esperando o bendito as 7:05 pra me levar ¨mais rápido¨ até a estação de trem porque tinha que resolver um problema.... o bonitão me aparece 7:40, e ele veio da direção errada... quando eu perguntei de onde ele tava vindo ele me diz...

-Ha, é que eu dei uma carona pro pessoal!

Meu... graças a Deus não tem faca dentro do carro! Nessas horas é que acontecem as merdas... deixando de lado o fato de que como ele mesmo lembra nas horas desagradáveis... o carro é MEU! Vai se foder sabe... não tem consideração, não tem simancol, não tem porra nenhuma!

Fora que agora não se pode mais falar nada pro ser.... pelo menos antigamente ele sabia falar... Descupa, eu estou errado... agora nem isso... ele vira os olhos, como se o que ele está ouvindo fosse o maior saco do mundo!
Eu acho mesmo que nem fluoxetina resolve meu problema, eu precisava de um remédio que me deixasse cega eu acho!... Nossa é tudo tão cansativo...

E ainda tem gente que tem coragem de gastar milhões pra casar! Gente burra do caraio!

terça-feira, fevereiro 9

Bolão da Lua!!!




Aproveitando a onda do Bolão do Jujubinho.. Quantos gatinhos você acha que tem nessa pança!?... hahahahah enquanto isso o pai dorme o sono dos justos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele não tem que arrumar 10 pessoas que gostem de gato ... hahahaha

Mas um dia, produtivo, magro e cansativo! rs

Eu to voltandio... eu sinhê!!

segunda-feira, fevereiro 8

Umas boas, outras ruins..

CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...... queria brincar de ter paz!

Meu, depois as pessoas querem falar mal das sogras né, mas elas nem sonham com o que as sogras aguentam!

Ontem essa menina fez um inferno tão infernal com o Luigi, que ele teve que dormir a base de calmante! Nem vou entrar em detalhes que nem quero contar essa historia de novo, não aguento mais.... masssssssssss.... sei que fui dormir as 2 da manahã, quer dizer, fui deitar, porque dormir mesmo!..... acordei as 5 pra trabalhar... Eu to cansada desse namoro!

Mas sempre tem uma coisa boa pra contar!... Alcancei uma das minhas metas.... eu tirei 100% em uma monitoria de venda.....

Vamos explicar a felicidade.... Em monitoria de não venda eu sempre tiro 100%.... é mais fácil... mas tirar 100% em uma monitoria de venda, é mais complicado... Porque? Pergunte-me como? hahahaha São muitos detalhes.... e pra chegar em 100%, isso quer dizer que você não teve nem um erro, você foi perfeita, que você é o máximo!.. hahahahah e eu modesta assim igual a mim....

Ah eu to feliz!... Tem coisas boas acontecendo, mas isso eu conto quando tiver certeza! Afinal, não pode contar com o ovo no reto da galinha né... rsrsrsrs

Minha RA está maravilhosamente maravilhosa! Graças a Deus.... A foto do mês vai ser boa.... Preciso instalar a calculadora de calorias de novo... porque meu marido formatou de novo o PC!

Tudo indo bem graças a Deus....

quarta-feira, fevereiro 3

Eu tô puta da vida!

Eu lembro de algumas vezes na minha vida em que fiquei tão descontrolada quando desta vez! Mas foram poucas.... Vamos direto aos fatos....

Depois de muito ensaio levei o Silver pra castrar.... Depois de procurar encontrei um lugar em conta... não muito em conta, porque também não confio nos muito baratos.... mas um lugar que não era o mais barato, e parecia dar todo suporte... um pet shop que fazia o tramite de levar ao Vet e buscar... O PET SHOP SE CHAMA COLEIRINHA, ELE FICA PRÓXIMO DO EXTRA GUAIANAZES!

Então o Douglas deixou o Sil lá de manhã, o bicho estava em um jejum de 8 horas.... O combinado era pra depois da operação o taxi dog do lugar deva-lo de volta pra casa...
Quando sai do trabalho as 16:20 , liguei em casa e o Douglas disse que ele ainda não havia chegado, então liguei no pet shop e eles informaram que o taxi dog ainda não havia chegado, então eu disse que não precisava mais trazer, eu iria buscar! Cheguei no pet shop as 17:20 mais ou menos.... O dono veio com meu gato dentro de uma gailoa, e disse que eu poderia leva-lo na gaiola de devolver depois....

Quando eu cheguei em casa vi porque ele não tirou o gato da gaiola..... Ele estava mijado, da patas a cabeça.... tinha fezes dentro da gaiola.... O cheiro do gato era tão forte que nem pude deixar ele entrar em casa...

Eu tive um pequeno surto psicotico.... acompanhem comigo...... um animal, sem comer a 17 horas, tendo acabado de fazer uma pequena operação, ficou das 8:00 da amanhã, as 18:00 tranacado dentro de uma gaiola onde ele não conseguia nem ficar em pé, se urinando e defecando.... agora.... isso tem outro nome a não ser maus tratos?

Eu liguei naquele lugar que se diz pet shop.... mas eu berrei tanto com o dono, mas tanto.... Piorou quando ele me disse assim...

-O gato fez um xixi, e só não limpei porque vimos na hora que você veio buscar...

Eu queria, de verdade, jogar um balde de mijo nele, pra ele poder ver como deve ser gostoso ter mijo até na cabeça!

Esse ser odioso ainda teve coragem de dizer pra levar o Sil lá que ele dava um banho gratis... gente! Nem areia pro meu gato cagar eu não quero que saia de lá mais!

Resumo da opera, dei banho quente no coitado do bicho no frio, sequei com secador..... e estou rezando pra nada infeccionar.... mas se acontecer isso... eu tenho muita dó desse ser odioso... ele mal sabe o que vai acontecer com ele, e com aquele estabelecimento de décima categoria que ele tem!

A raiva não passa cara! Tá foda!

segunda-feira, fevereiro 1

Nem tudo que reluz...

Sempre tem historias e mais historias que fazem a gente pensar no quão complexo é a vida sentimental das pessoas... E porque as vezes, mesmo que os fatos gritem na nossa cara.... SAI FORAAAAAA, TÁ TUDO ERRADOOOO, ISSO NÃO PODE SER NADA DE BOM PRA SUA VIDAAAA.... as pessoas insistem...
Como não é tudo que da pra berrar aqui no blog, eu vou ilustrar uma historia que aconteceu com essa modesta escritora que vos escreve... hahahaha e vou usar como inicio da historia uma frase que o Martins disse pra Laís ontem....

¨As vezes, a gente vê um pacote de bolacha lindo, parece delicioso... mas quando você abre e come, vê que é horrível¨

Ele disse isso pra ela tentando explicar mais ou menos o que eu vou contar agora!

Uma vez eu conheci um ser na caixa do demo na internet, esse ser que vou chamar aqui de Paquita do Olodum... apelido carinhoso que a Van colocou nele quando namoravamos...

Mini flashback

Meus namorados acho que foram 90% assim, cor de café com leite... hahahah e 95% com barba ou cavanhaque.... O unico branquinho de cara lisa da minha vida foi Martins, e ve hoje se não usa cavanhaque? Aaa ausa... hahahahah
A Van, sempre dizia que meus namorados não mudavam, eram todos negrinhos de cavanhaque ... e esse em especial ela apelidou de Paquita do Olodum!

Voltando a historia...

Eu conheci o PdO, e começamos a namorar... embora meu ser todo gritasse que tinha alguma coisa errada na historia dele.... o fato dele ser a pessoa mais maravilhosa do mundo comigo, me fazia ficar bem cega para isso.... e eu fazia de tudo para acreditar piamente em tudo que ele dizia... mesmo nas coias que não faziam o menor sentido...
Bom eu e minha carencia afetiva, achamos que haviamos encontrado O CARA!
Ele era Dj, e não estava como residente em nenhum lugar, apenas fazendo festas, e para conseguir fazer mais festas ele estava precisando de um carro.... e eu trabalhava em uma distribuidora de papel, que estava justamente precisando de um motorista, que justamente ia ficar com o carro em casa, inclusive aos finais de semana.... Ae, logicamente arrumei o emprego pra ele....
Ele ficava na sala ao lado, mandando mensagens no meu celular.... que me amava, que estava com saudades....

A esmola era muita.... mas.... eu tava tão feliz... hahahahaha

E as coisas foram andando, e a historia ficando cada vez mais maluca.... Não podia ir a casa dele, não conhecia ninguem da familia dele... isso ja com uns 6 meses de namoro.... e eu acreditando...

Quando um dia ele trouxe um vizinho pra trabalhar lá também... eu fiz amizade com o menino... ele um dia disse que não aguentava mais mentir... que ia falar a verdade e disse que o PdO era casado!!!

Passei né.... fiquei meio sem saber o que fazer, como agir.... mas não tinha coragem de terminar assim de supetão... vai que ele era infeliz, que não tinha mais nada com a mulher.... A essa altura, eu ja tinha cartão de credito adicional do dele, meu celular caiu na privada.... ele me deu outro, todo cheio de frescuras, tela colorida, na epoca era o must... hahahaahah Meu PC tava véio... Ele comprou um novo.... Tenho ele até hoje, diga-se de passagem...kkkk Ele cuidava tanto de mim, dos meninos.... era tão bom o quanto ele me fazia sentir bem, segura, amparada... af sei lá.... eu não terminei e ainda fiz de conta que não tinha descoberto... mas

A mulher dele descobriu....

Um dia eu bem bela e fofa trabalhando, quando começa um berreiro na porta da empresa, eu fui ver o que estava acontecendo.... era a esposa dele me xingando de vagabunda.... isso porque fazia uma semana apenas que eu sabia que eu era vagabunda... hahahaha e ainda estava digerindo a historia pra poder terminar! Mas ela so não me chamou de santa, e ainda disse que eu explorava ele porque eu tinha um cartão adicioanal dele (ela achou a fatura) , sendo que eu nunca nem tinha feito uma compra se quer com o cartão!

Enquanto ela estava fazendo o barraco ele chegou na empresa, enfiou ela no carro e sumiu com ela, depois deu um rolo tremendo.... o chocante foi que ele bateu nela, quebrou a perna dela....
Depois dessa, logico que eu terminei, e ela processou ele.... mas ai ele saiu de casa, me perseguiu acho que por mais de um mes, eu lembro perfeitamente dele dizendo...

-Voce é a unica pessoa que pode me fazer ser um homem de verdade, fica comigo, eu preciso de você...

Comovente né?

Adivinha?.... Voltei.....

As coisas mudaram, ele ficava muito mais tempo comigo, mas ainda tinha alguma coisa errada! Eu sabia que tinha, mas eu tentava não ver! Um belo dia.... Uma mulher me chamando na porta do serviço de novo.... Agora era uma loira... bonita, cara de mulher rica... com outra que eu reconheci na hora, a irmã dele....
Adivinha quem era agora?
A noivaaaaaaaaaaaaaa deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que descobriu minha existencia atraves da irmã dele.... Ouvi mais um caminhão de desaforo porque ela achava que era impossivel eu não saber dela! Mas eu não sabia mesmo! Ela quis fazer um cara a cara, nos tres... esse ser do mal, que me fazia tão bem, disse na minha cara, na frente dela que eu não era importante.... e que não queria mais nada comigo....

Acabou comigo? É, eu achei que ia morrer.... mas não é que não morri!

No dia seguinte, estava ele, na porta da minha casa, as 7 da manhã, dizendo que a louca tinha dopado ele pra ele dizer tudo aquilo.... hahahah quando viu que eu não acreditei, ele quis me convencer a ajudar ele, porque ele só estava com ela pra tirar dinheiro, e disse pra eu ter um pouco só de paciencia que nos iamos ficar juntos...

Nos não ficamos .... rsrsrs essa foi a ultima vez que tivemos uma conversa sobre nós... depois disso acho que ele entendeu que eu não ia mais acreditar em nada que viesse dele...

Doeu, doeu muito mais descobrir que eu estava a tanto tempo apaixonada por uma pessoa que nem ao menos existia.... que por tras de uma mascara de felicidade, existia um filha da puta de primeira, que depois eu descobri que explorava mulheres que conhecia na net.... Eu até acho que ele realmente gostou de mim, porque ele não me tirou nada, pelo contrario.... Mas a natureza dele era essa.... Uma pessoa que vivia atras de uma mascara.... como milhares que existem por ai, e nos esbarramos nelas todos os dias, sem nem imaginar o susto que vamos tomar quando as mascaras de anjo cairem.....

Cautela, é a melhor palavra..... Não entregue o que você tem de mais precioso para a primeira pessoa que te oferecer amor, e palavras de carinho.... É bom se sentir amada, mas a dor de descobrir a verdade depois, é muito pior!

Quem ler isso vai saber do que eu estou falando! Nem sempre podemos dar nomes aos bois... mas é isso.... como eu sempre digo, prefiro sofrer de uma vez, com todas as forças, do que tomar doses homeopaticas de sofrimento.... Tudo vai melhor.... Depois de uma noite escura, o sol sempre nasce novamente.... é a lei da vida.... pode acreditar....

Pra um amigo que hoje está triste.... mas eu sei que logo vai estar bem melhor!