domingo, agosto 26

Um ano se passou...

Um ano se passou desde que eu fiz as piores burradas da minha vida....

A gente ouve muito por ai aqueles clichês... que tem gente que odeia...kkkk mas eu gosto, porque se eles não fossem verdades, não teriam forças pra chegarem a ser clichês , manja? Então agora me cabe um super básico.... A gente pode escolher o que plantar, mas a colheita é inevitável...
É issaê!!! Exatamente assim que a banda toca... 

Mas também eu parei pra pensar que ficar olhando tudo que deu errado e chorando, não vai fazer nada melhorar né?

Portanto... chega disso! 

Quero agradecer... porque simmmm, coisas boas acontecem...

Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado no meu caminho uma casa maravilhosa como a Angaraí dos Raios... que me acolheu, e onde eu estou me desenvolvendo espiritualmente, e trabalhando para que meus dias, e os dias da minha família, sejam sempre cheios de amor e paz.

Quero agradecer novamente a Deus, por estar me devolvendo o que eu não dei valor, e só depois de andar pelo mundo e conhecer as verdades da vida, é que podemos dar o verdadeiro valor a determinadas pessoas, que não são perfeitas, como ninguém pode ser, mas que são maravilhosas.. Quero agradecer por Deus estar devolvendo a minha família.

Acima de tudo quero agradecer por abrir os olhos todos os dias a um novo dia... estando eu, e os meus, com saúde.. 

E por fim agradecer a esse couro duro que Ele colocou na minha alma... Tenho passado por provas que me mostraram a minha força, e me surpreenderam... Porque mesmo sendo atacada, eu consegui ser decente, honesta e integra... O que só me mostra que eu realmente sou o tipo de pessoa que eu respeito.


Um anos se passou...