Mas existem mais pontos sinistros nessa história, o meu gato, Remy, também sumiu aqui de dentro do quintal... Porque assim, o Remy era um gato arisco, e o lar dele era debaixo da minha cama, ele só saia de lá pra usar a caixa de areia e comer, ele só gostava de mim na vida, mas mesmo quando eu tentava pegar ele, ele corria... E ele sofreu um acidente e perdeu uma patinha, estava em recuperação, saiu no quintal e eu fui pegar ele, mesmo sem uma pata em dois segundos subiu no telhado da churrasqueira... Ai entrei, e pensei que ele ia descer sozinho, porque ele gostava de tomar sol lá em cima as vezes, e é difícil entender, mas não tem rota de fuga pelo telhado, não tinha pra onde ele ir... Bom, esperei uns 20 minutos, como ele não voltou, fui ver onde ele estava, e nunca mais achei meu gato, ele sumiu! Desapareceu...
Agora acontece isso com o cachorro? Sério, tem alguma coisa errada nisso, ou eu sou neurótica? Sera que tem ETs que abduzem animais? Tem um portal pra outra dimensão no meu quintal? Um buraco negro? Triangulo das Bermudas? O que ta conteceno gente? Tou nervosa!
Um detalhe é que o Lucky vira e mexe foge quando a gente abre o portão, mas ele não sai daqui da rua.... Uma vez nos nem vimos ele escapar, mas quando meu pai chegou ele estava sentado na frente do portão, só que agora ele sumiu! Sei la.. não sei nem o que pensar de verdade.
A volta a rotina é uma coisa maravilhosa, único ponto de estresse hoje é isso... Onde está o meu cachorro?
Por aqui mais um dia peculiar, vivendo bem com suplementos kentannos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário