Você é Umbandista Candoblecista?
Véi, eu não consegui nem responder, o ser me bloqueou tão rápido que nem pude dizer a ele que são duas religiões diferentes... huahahuauhauhauhuhauhauhauha.
Apesar de eu estar até agora rindo disso, tenho que confessar que foi meio chocante, eu nunca havia sido discriminada pela minha religião, nem por pessoas evangélicas e fiquei mega curiosa pra saber o porque esse serzinho tem tanto medo de pessoas de religião de Matriz Africana, suponho que alguém fez muito mal a ele.
Mas é isso, eu sempre me perguntei se o preconceito e a discriminação eram tão grande, e tive a resposta de uma maneira inusitada. Se engana quem pensa que dentro das igrejas não tem gente que torce, reza, pede a Deus, que outra se dê mal. Como do mesmo jeito existe macumbeiro que vai lá perder ser tempo e gastar vela para que você se dê mal. Mas eu acredito de coração que é uma parcela muito pequena, a parcela que não tem medo da lei do retorno a qual aprendemos logo quando entramos neste caminho, são pessoas que nunca vão evoluir.
Sou Umbandista, tenho paixão pelo candomblé, somos do bem, quem conseguir olhar tempo suficiente pra enxergar, vai conseguir ver. Peço a Oxalá por um mundo de pessoas mais tolerantes, que se amem e respeitem a maneira que cada um tem de buscar a Deus, sabendo que não importa qual for o caminho, se houver fé, Deus estará nele!
Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário