quarta-feira, junho 9

Os celulares da Mel!

Bom acho que tod mundo sabe que roubaram meu Blackberry... e acho que todo mundo sabe o quanto eu amo celulares ... hahahaha Eu sou tipo assim... obcecada... hahahah E então como a grana tá curta... eu comprei uma tranqueirinha da LG... que você tem que ficar feliz por ter radio... hahahah Bom... Pra quem gosta de celular sabe que é uma tortura você ter um BB e depois ser obriga a conviver com uma trocinho desse!

Bom... como eu havia dito, o dinheiro tá curto... então eu fiz um ¨rolo¨ com um MP sei la quantas... ééé... ele tem tudo de legal, e o preço é mega legal...kkkk Então cheguei em casa e fui ouvir o radio do meu MP... E coloquei em 20 estações e nada... coloquei pra sintonizar automaticamente... e nada.... Quando eu tinha desistido, pegou uma estação... Quando vou ouvir direito... o cara falando em espanhol... kkkkk Ai pensei.... nossa, que bacana ... Deve pegar radio do paraguai nessa merda...kkkkk

Quando Douglas chegou fui contar pra ele.... e ele...

Jura?... Cantaram Cucaratcha???? O celular não gritou AI CARAAAMBA!!...

kkkkkk... olha... ainda to rindo toda vez que lembro disso! E nem tão brava, porque o radio pega sim, só não pega na minha casa.... nem a TV tb... ¬¬

Mas é isso ai, agora eu sou a feliz proprietária de um VAIC (qualquer dia acho que ele grita mesmo AI CARAMBA!!) hahahahaha

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE A KEUUU COLOCOU NO MEU ORKUT!


Nenhum comentário: