domingo, novembro 25

Olha eu de novo...

Pois é, aos trancos e barrancos eu venho tentando recomeçar essa dieta... Claro que eu apoio e incentivo a todas as pessoas a pararem de fumar, pois a vida sem esse vicio maldito, é muito melhor... Mas como tudo que é extremamente nocivo, deixa suas marcas... Nunca mais, depois que deixei de fumar, consegui emagrecer, não que isso faça com que eu tenha vontade de voltar, mas fico revoltada... Preciso e quero emagrecer, e não posso mais esperar, por isso, portanto... Olha eu de novo.

Hoje eu corri o dia todo e não tive tempo pra foto, pra nada... Mas amanhã eu volto com as famosas fotos.. Bom, é isso ai. 

Pra não desperdiçar a postagem, vamos a um causo engraçado, porque parece que eles povoam a minha vida, não é mesmo?
Bom, eu agora moro em um prédio que usa controle na garagem, e vira e mexe esses portões quebram, nunca vi quebrar tanto... Um dia desses o portão quebrou exatamente na hora que eu fui sair, eu apertava o botão e fazia um barulho mas n abria... então eu sabia que estava quebrado. Pedi pro Victor chamar o sindico, porque ele tem que abrir um cadeado que tem no portão pra conseguir abrir no manual... Eu com pressa, predi pra ir rapidinho... Lá vem o sindico, rápido igual uma tartaruga... Vem ele com outro controle, aperta umas 5 vezes... Vem pra perto do carro e me diz...
- É, quebrou...
e eu...
- Pois é... eu queria sair...
e ele
- Vou pegar a chave...

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, COMO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM VOU PEGAR A CHAVE???????? EU NÃO MANDEI AVISAR QUE TAVA QUEBRADO??????? PORQUE ELE JÁ NÃO TROUXE A CHAVEEEEE? 

bom.... 
Mais uns 10 minutos depois, chegou ele com a tal da chave e abriu o tal do portão... Sei lá sabe... Acho que eu to ficando velha, cara. 

Por hoje é isso, amanhã tem mais...

Nenhum comentário: