terça-feira, junho 8

Quem quer gripe?

Nossa cara, eu ando meio podreira! Semana passada eu tive uma dor doida no peito.... Bem pela hora que o Martins estava chegando... hahahaha, acho que nunca vi o Martins tão nervoso!.. hahaha Ele me levou rapidinho (beem rápido) para o hospital, coitado, acho que pensou que eu estava enfartando.... mas por fim, era uma dor muscular... Depois de uma injeção mega dolorida na bunda, e outra na veia... eu melhorei rapidinho.... Mas agora, estou totalmente podre novamente, agora é gripe!

Cabeça dói.... olhos doem.... corpo dói.... tudo, e mais alguma coisa dói!!

Mas tudo bem.... eu vou sobreviver...

Sem tempo como sempre, cansada como sempre, mas com saudade do meu blog!

As coisas mudam tanto na vida da gente, e tão assustadoramente rápido, que precisamos nos esforçar pra acompanhar as mudanças!! Tudo muda... tudo passa... tudo fica diferente... Acho que por isso as instituições tentam desesperadamente preservar a ¨familia¨, se você parar pra pensar, ela é a única certeza que nos temos... São as pessoas que jamais teremos duvida que estarão ao nosso lado... que vão seguir sempre com a gente....

Um dia eu aprendo, a não esperar que ninguém as atitudes que eu teria... Juro que aprendo... Nesse dia quem sabe, eu pare de me frustrar!

Um comentário:

Irmãs disse...

Ixi Melzitcha, tenho que te falar uma coisa, vc é brasileira e não vai desitir nunca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Uma das coisas mais dificeis do mundo é deixar de esperar que as pessoas tenham bom senso!!

Saudades!!

Beijos