sexta-feira, julho 2

A gente sabe que tá velho quando... II

Primeiroooo..... Vamos falar que a Lívia chegou! Linda fofa, pelo que deu pra ver na foto.... a cara de Lu, com zoin rasgadu... hahaha ai que linda! E eu tenho que deixar os parabéns pra minha amiga ...



PARABÉNS LUUUUUUUUUUUUU.... BEM VINDA AO MUNDO DAS BOBAS... HAHAHAHA APARTIR DE AGORA , VOCÊ NUNCA MAIS VAI ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA PRÓPRIA VIDA, E A MOIOR IRONIA DISSO, É QUE ISSO É BOM DEMAISSSSSSSSSSS!!!!! BJSSSS


Agora falando sério.... Agente sabe que tá ficando velho, quando uma novela que você viu e amou já está virando remake.... pai eterno.... não é que tititi está ai, regravação cara.... como fazem com as novelas bem velhas ¬¬ .... Eu me lembro perfeitamente dessa novela, isso deve querer dizer que eu estou ficando bem velha?

Eu andei meio ausente.... Estava sem net e sem animo.... meio triste com uns fatos reincidentes... meio desanimada, meio descreste.... é... a gente faz de tudo pra viver, mas as vezes viver é tão difícil ?

Bom... eu sei que eu vou até voltar a ver novela... rsrsrs vou assistir tititi de novu..

3 comentários:

Tatinha disse...

ai amiga.. vc nao é mto mais velha q eu ne.. nao mesmo..mas eu nem sei q novela é essa... rs sei q miha mae ta euforica...kkkk
vc quer fazer o favor de nao sumir mais, e aparecer no mess e botá tudoo as fofoca em dia??
bjosss
amu tuuu

Anônimo disse...

ah Mellzinha, nem me fala em ficar velha, tô pra baixo estes dias, me sentindo feia , trapo velho, manja???? Tu ja foi assistir eclipse? acho que vou na quarta feira ( dia promocional R$6,00)
Bjos Deus te abençoe!

mariliahune disse...

Oiê!!!!
Nem me fale de ficar velha.....
Ando me sentindo ¨meio¨ Jurássica....

bjs da dinossaura