terça-feira, julho 6

Um monte de coisas!

Nossa, aconteceram um monte de coisas nesses dias!!

A coisa que era pra ser a melhor de todas é que eu fui ver eclipse... hahahahaha.... Quando olhei pra tele quase tive um treco de felicidade.. Eu sei que eu não sou mais criança, nem adolescente, que isso é muito besta vindo de um adulto, but, whatever... EU AMO MESMO!!! Mas as conclusões finais... Eu tive a impressão que o filme foi tão corrido que me deixou meio cansada... eu tive e impressão de que a historia foi contada tão corrida, que ficou sei lá, estranho... muuuuuito editado, e achei que as pessoas que não leram o livro jamais vão poder sentir toda a magia .... o Edward não é tão maravilhoso nos filmes, sei lá.... e a Bella dos filmes é emburrada demais, parece que ela é insatisfeita o tempo todo.... bom... Eu gostei sim do filme, mas não chega ao dedinho da historia do livro!!!

A outra coisa boa é que acabei o quinto livro do House of night.... o que não é muito bom porque o 6 ainda não foi lançado no Brasil, só em agosto, e o pior que nem é o 6 o fim.... então vou ter que esperar muito ainda pra saber como acaba a estória.... eu estou com saudade da Zoey... hahahaha Massss comecei a ler Cristiane F. , nada a ver ..... to chocada cara.... esse livro tá me ajudando de uma jeito que eu não imaginaria jamais.... ajudando a me entender... como é possível? Eu explico depois que acabar o livro... hahahaha

Agora a vida real está meio estranha... estou com gastroenterite a simplesmente 8 dias.... fui ao medico, fiz todos os exames.... não tenho nada.... conclusão... emocional.... O que o medico não sabe é que se depender do meu emocional, é capaz de eu cagar mole o resto da vida...rsrsrs Hoje eu disse pro Douglas que eu não estou bem.... digo emocionalmente, estou precisando de uma mão sabe.... e ele disse...

- O problema é que você não está bem faz um ano!

Mediante a essa resposta dele eu raciocinei um segundo pra responder!!!

- E verdade, e acho que se você voltasse seus esforços pra mim talvez eu tivesse melhorado!

Ou não .... sei lá.... As coisas andam estranhas na minha cabeça... Eu pela primeira vez na vida acho que estou passando de verdade por um processo depressivo... Muito sono, muito desanimo, muita falta de vontade.... O trabalho perdeu a graça.... as pessoas não tem graça... Encontro refugio nos livros, que nada mais são do que uma forma de fugirmos da nossa vida, não é mesmo?
Não que minha vida seja horrível, não é.... Mas as coisas não andam bem aqui dentro! Eu nem sei mais direito o que é importante de verdade! Só sei que eu preciso muito, muito, muito, ficar bem de novo!

Meu corpo todo esta gritando por um abraço... um carinho! Minha carne está carente... eu precisava mesmo, de uma overdose de atenção!

Ah.... que linda a minha enteada mega fofis na nova fase meio emo dela... hahahahaha

7 comentários:

rakeu disse...

afff ainda não fui ver segunda eu tava com um puta dor de cabeça...uó...quem sabe amanhã...
amiga tbm tô nessa fase cuzinho de ser, onde nada está bom...mas passa...oremus...te love mutcho.

Tati disse...

Mel...olha só.. eu vivo em constante sobes e desces.. mas de uma coisa so tenho certeza.. a gente tem q se apegar em alguma coisa, não tem jeito.. dar ''brecha'' pra coisas ruins, é oq mais vai acontecer.. mas temos q ser mais fortes q eles..
e força nós temos.. nem sabemos direito de onde buscamos, mas temos...
Sabe aquela coisa: ''não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe'' ?
Então..
só tenho mais uma coisa p te dizer, oq vc ta fazendo que não me ligou?não me mandou sms? eu te amo viu, demaisss e to contigo sempre..como vc esteve comigo, nos piores dias da minha vida!!
Beijos
to aqui!!

Fabi Coltri disse...

Mel!!

Fica assim não.
Eu tb me sinto assim, ás vezes.
Tira um tempo pra vc, pra vc fazer coisas pra vc, esquece o resto!

Tudo vai ficar bem!
Acredite.

Qquer coisa grita!!

Bjãoo

mariliahune disse...

Hoje eu fiquei mais de uma hora dando conselhos pra uma amiga por telefone....
Dizendo pra ela...coisas boas, que tudo vai melhorar, que ela deve ser feliz....
Mas eu também tô depre....
Então é muuuuuuuito fácil falar pros outros o que fazer....
O difícil é nós fazermos por nós mesmos!!!!
Tem hora que eu também me sinto tão só...

Aí tenho que ir correndo pra igreja...CCB...sabe....pois lá tem sempre um Deus maravilhoso...de braços abertos pra me abraçar....
me dar forças...pra ajudar me a poder continuar ajudando aos outros...
Fica fria! Tudo isso logo logo passará!
Ore por mim, que eu estou orando por vc!!!!
bjs no seu coraçao

Irmãs disse...

Oi Melzitcha, têm selinho no Coisas pra vc!!

Tá sumida daqui heim??

Beijos

Lu

rakeu disse...

Mell., não to conseguindo deixar recadinhos aqui!!!! que saco!!!!bjos miga miga!!!

rakeu disse...

eita pêga, agora foi!!!! então vai mais um, ´so pelo desaforo!!!!inté!