sexta-feira, outubro 21

Amanhã faz uma semana...

Amanhã faz uma semana que O Quitandão inaugurou... Depois disso eu não tive mais tempo pra naaaada mesmo!!!!! Eu abro as  portas as 7:30, e fecho hora que Deus manda... Sábado passado fomos até as 10 da noite... Eu disse que aos poucos eu ia acabar mudando pra lá hahaha e isso aconteceu  bem mais cedo do que eu esperava, hoje já levei meu fogão pra lá...kkkkk Agora eu nem cozinho mais, minha mã que assumiu a função!

Bom, na verdade eu passei correndo só pra contar que já rolou a primeira piada no Quitandão.... Eis que me adentra o estabelecimento uma mulher e pede um suco de açaí... Juro, eu tinha acabado de falar pra minha irmã que ia bater uma polpa pra testar como fazer o suco direitinho... eu nem tinha aberto a porta direito, e a mulher veio... tá bom... fui eu fazer o suco, preocupadíssima com as instruções.... Fiz o suco, servi o suco... A mulher isse que estava ótimo, disse que ia voltar sempre... Tudo bem, até que eu pensei... Que polpa vagabunda, o suco de açaí tava vermelho.. Vermelho? Vermeho!! Corri na geladeira, o saco de polpa de açaí fechadinho... eu servi pra mulher foi o suco de morango... kkkkkkkkkkk

E ela voltou mesmo, não foi ironia não.... kkkkkkk

E assim vamos começando uma nova história  não é mesmo?E agora, eu não tenho costume de ouvir rádio, eu só ouço musica do meu  Pen Drive, que é uma salada ducaramba ... hahaha mas eu gosto assim.. Agora, lá na quitanda, como fica o radio o dia todo ligado, eu resolvi procurar uma estação pra deixar, porque né? Não dá pra ouvir só CD....  Eis que encontrei uma estação chamada, Ternura FM.. hehehehehe A radio é
a minha cara, toca de um tudo, mas de tudooooo.... eu adoro. E tem uma música que toca sempre lá, que é da Janaina... hahahahaha to intima... Vamos fazer igual o gato... Começar em cima do muro e acabar no meio do mato.... kkkkkkkk Loooooooooooogico que eu tenho que colocar pra vcs ouvirem... hahahah

Nenhum comentário: