sexta-feira, outubro 21

Amanhã faz uma semana...

Amanhã faz uma semana que O Quitandão inaugurou... Depois disso eu não tive mais tempo pra naaaada mesmo!!!!! Eu abro as  portas as 7:30, e fecho hora que Deus manda... Sábado passado fomos até as 10 da noite... Eu disse que aos poucos eu ia acabar mudando pra lá hahaha e isso aconteceu  bem mais cedo do que eu esperava, hoje já levei meu fogão pra lá...kkkkk Agora eu nem cozinho mais, minha mã que assumiu a função!

Bom, na verdade eu passei correndo só pra contar que já rolou a primeira piada no Quitandão.... Eis que me adentra o estabelecimento uma mulher e pede um suco de açaí... Juro, eu tinha acabado de falar pra minha irmã que ia bater uma polpa pra testar como fazer o suco direitinho... eu nem tinha aberto a porta direito, e a mulher veio... tá bom... fui eu fazer o suco, preocupadíssima com as instruções.... Fiz o suco, servi o suco... A mulher isse que estava ótimo, disse que ia voltar sempre... Tudo bem, até que eu pensei... Que polpa vagabunda, o suco de açaí tava vermelho.. Vermelho? Vermeho!! Corri na geladeira, o saco de polpa de açaí fechadinho... eu servi pra mulher foi o suco de morango... kkkkkkkkkkk

E ela voltou mesmo, não foi ironia não.... kkkkkkk

E assim vamos começando uma nova história  não é mesmo?E agora, eu não tenho costume de ouvir rádio, eu só ouço musica do meu  Pen Drive, que é uma salada ducaramba ... hahaha mas eu gosto assim.. Agora, lá na quitanda, como fica o radio o dia todo ligado, eu resolvi procurar uma estação pra deixar, porque né? Não dá pra ouvir só CD....  Eis que encontrei uma estação chamada, Ternura FM.. hehehehehe A radio é
a minha cara, toca de um tudo, mas de tudooooo.... eu adoro. E tem uma música que toca sempre lá, que é da Janaina... hahahahaha to intima... Vamos fazer igual o gato... Começar em cima do muro e acabar no meio do mato.... kkkkkkkk Loooooooooooogico que eu tenho que colocar pra vcs ouvirem... hahahah

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer o mais novo livro de minha autoria: O POMO DE OURO.

SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.

Um grande beijo pra você! ;D