terça-feira, outubro 4

Tempo de mudanças....

Chegou, o meu tão temido outubro... Pois é... minhas amigas sabem que pra mim esse papo de inferno astral vai bem mais além do que um mito... é fato, outubro não é um mês bom pra mim... mas, acho que esse ano a coisa se estendeu pra setembro... rs Eu não to bem não gente, por mais que eu queira ser forte, tem momentos difíceis demais...

Tenho sido muito cobrada pelas pessoas, que não entendem o porque de eu estar triste, se tudo está indo bem, dando certo... o Quitandão prestes a inaugurar, e eu meio desenxavida. Mas pra mim o lado emocional é muito forte, e quando ele não está bem, nada mais consegue ficar bem....

Eu repensei muita coisa nos últimos dias, e ando amadurecendo algumas decisões... Mas acredito que esse seja o tempo de mudanças...

É isso.... eu to sumida, porque nada tá bom... e eu não tenho animo de escrever por aqui... Mas eu tenho perspectivas de melhoras no fronte... rs Quem sabe o próximo post venha com uma noticia bombástica que faz amiga cair da cadeira... hahahahahaha

Ai pessoas, rezem por mim...

Bjs

3 comentários:

micha disse...

Desejo de coração que essa fase baixo astral passe logo e que os dias sejam mais ensolarados pra vc!
Depois que abrir o quitandão vai ser mais correria e vc não ver ter tempo de pensar demais...

Melhoras Mel, força aí!

Beijos

Anônimo disse...

Espero que dessa vez a cadeia seja quebrada e esse seja um período tranquilo pra você!
:)

D. Cris disse...

Ai amiga realmente não da pra levar as coisas se o emocional da gente estiver ruim, tudo fica meio perdido neh, mas vc vai se encontrar e o seu inferno astral vai passar. tenta aproveitar bem esse momento maravilhoso que vc esta tendo em abrir seu próprio negocio (me refiro ao quintandão tá!!rsrsrs)
Bjus linda quinta