quinta-feira, janeiro 5

Voltando a vida normal...

Nem disse, mas a Vi alugou uma chácara por dois dias, e eu fui com ela né... Depois de trabalhar frenéticamente, todo mundo merece... Mas por fim a viagem não foi tão legal quanto eu esperava ¬¬ . Os meninos não estão comigo, e eu tive várias crises de " Eu não tenho direito de me divertir sozinha " , embora eu saiba, de verdade que eu tenho, e que eu até preciso as vezes... mas não teve jeito, chorei muito, passei boa parte do tempo dormindo e me atormentando de falta deles, não foi muito bacana...
Acho também que meu ciclo menstrual deu uma enlouquecida, parece que veio um sinal de que vai descer, mas ainda faltariam 9 dias pra eu menstruar... isso explicaria o porque de tanto choro e tanto drama, porque eu não tenho TPM, essas de ficar nervosa, brigar com todo mundo.... Não tenho, mas a minha TPM me deixa depressiva, me sentindo a ultima das mulheres, e sensível demais... chorona demais, chata demais...  é, um porre, eu sei, mas comigo acontece dessa forma, parece que o mundo perde a graça, que eu só sofro, e que tudo é uma merda... Ainda bem que depois melhora...

Também não sei o que acontece, porque ando sentindo um sono maluco... vontade de dormir o tempo todo. Eu nunca gostei de dormir durante o dia, porque isso acontecendo meu sono, que já é difícil, simplesmente sumia durante a noite, então nunca fui de ficar dormindo durante o dia... Lá eu dormir praticamente a tarde toda, e ainda dormi cedo a noite, e ainda acordei tarde... sei lá o que tá acontecendo comigo.

Bom, amanhã é a volta pra vida normal... quer dizer, quase normal... falta meus filhos, caraca, to com muita, muita, muita saudade deles, sentindo muito a falta deles... é horrivel. Não vejo a hora de as férias acabarem, e a vida poder voltar ao normal.

Tô chata, eu sei, mas eu acredito mesmo que logo melhore...rsrsrsr

Um comentário:

Mel Mudanca disse...

Mel,minha "Mel" preferida..hehe..li teu post, e me deu o clic.. quanto tempo faz que vc nao faz o exame de sangue? teus sintomas estao iguais de quando descobri o hipotireoidismo, choradeira, sono direto, tristezinha por nada..ou por nada tao serio... e vc sabe que descobri a somente 1 ano ne..e tenho 30 anos..e nunca tinha dado nada nos meus exames..pensa nisso amiga. quem sabe fazer um exame, pelo menos como check-up. Um beijo e otima quinta para vc.