sábado, maio 12

Lembranças.

É engraçado como de repente as lembranças nos invadem em momentos tão inusitados.

Minha máquina de lavar quebrou, e como toda vez que ela quebra é 350, 400 reais, eu ainda nem chamei o técnico... Isso me lembra de outra questão... As vezes fazemos umas economias tão bobas. Quando comprei a minha máquina, uma GE, ela estava 120 reais mais barata que a Brastemp, e lógico que a esperta comprou a mais barata, mas o que eu n sabia é que não é qualquer técnico que mexe na GE, e nem que quando quebra algo nela, tem que trocar o bloco todo, porque ela não tem peças soltas como a Brastemp... Dai que com minha economia de 120 eu já gastei mais de 1000 ao longo do tempo. Tudo bem que a máquina já tem 6 anos, acho que ta na hora de eu comprar uma Brastemp hahahah mas o que eu gosto nela é que ela quebra, mas continua centrifugando hahahaha então, é bom porque pelo menos posso centrifugar a roupa, que é o que mais me faz falta....

Mas voltando a historia, estava lavando roupa hoje de manha e quando acabei de passar a roupa na agua com sabão, que ficou aquela água preeeta, lembrei de quando minha vó me ensinou a lavar roupa, dizendo que tinha que enxaguar três vezes, depois deixar no amaciante, me ensinou a estender a roupa e virar ela depois de um tempo pra ela secar mais rápido... E que você tem que tirara a roupa do varal e já dobrar, porque fica muito mais fácil pra passar, e me explicando que se a roupa, que a gente usa só um dia, fica tao suja que deixa a água preta, imagina os móveis, que ficam ali o tempo todo kkkk, tem que limpar tudinho... Ai fiquei ali, lembrando dessas coisas. Dá uma saudade...

Você ensinou né vó, eu não sou aqueeela dona dona de casa, mas pelo menos você ensinou kkkkkk

Ai ai... Saudades.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário: