sábado, maio 26

Pagando a língua parte 2484827

Olha que voltou.. =] 

Poxa, toda vez que eu me enrolo eu fico sem tempo pro meu bloguinho, mas não deixo nunca de ama-lo e nunca esqueço..  O tempo sempre é curto pra tudo o que eu preciso fazer, é tanta coisa, tanta criança... Eu até ando aprendendo a delegar tarefas, e minha casa tem permanecido mais arrumada. 
Mas o titulo da postagem se deve a outro assunto... Quando vim ver o apt aqui eu percebi que no meu prédio, apesar dele ser muito lindinho, arrumadinho, organizado... é permitido estender roupas pra fora da janela, e eu acho isso muito feio, no meu apt até já tinha o varal colocado na janela da área de serviço... Mas eu, como sou chique bem, coloquei meus dois varais de teto na área de serviço e me neguei a colocar roupa pra fora... No primeiro dia, secou tudo fedido, no segundo dia também... No terceiro dia, idem.... O problema é que não circula ar na área de serviço e é impossível que a roupa seque cheirosa, mesmo em dias bons... Agora eu, uma pessoa que faz economia em tudo, menos no meu Omo e no meu Confort, porque amooooooo roupas cheirosas, tendo que usar roupas com aquele cheiro HORRÍVEL de roupa que seca fedida... adivinha? .... Agora estendo tudo no varalzinho pra fora da janela... kkkkkkk 
Mas eu pelo menos estendo a roupas beeem organizadinhas, e nunca vou estender calcinhas e cuecas lá, porque o povo estendeeee... ai gente, deixa eu parar de falar, porque se não pago a boca novamente...kkkkk Mas diante das circunstâncias, não teve jeito, tive que dar o braço a torcer.

Agora falando de coisas que são mais importantes... Eu estou amando meu trabalho novo, já entrosada com a rotina, e muito feliz... 

Outra coisa que tem que ser dita, é que eu estou maravilhosamente fazendo minha RA novamente... O único problema é que não tenho tido tempo de calcular as calorias todo dia, as vezes esqueço de anotar, mas eu estou sim fazendo tudo bem direitinho... 

Bom, acho que é só...

2 comentários:

Dani Lima disse...

Eu também vivo pagando a língua!!!
Aprendi que na vida a gente não pode falar que dessa água não beberei né...
Fiquei feliz por tudo dar certo, com o trabalho e com a RA. O bom de não calcular as calorias é que você não fica neurótica.
Bjão e bom fim de semana!!!
Dani Lima

Graci Baiana disse...

Oi querida.
É assim, ás vzs acabamos pagando a língua, rs rs rs.
Muito feliz por vc.
Grande beijo.