segunda-feira, julho 30

Segunda

Bom.... bom não tá.... mas tá bom!!

rsrsrsrs... Bom dia pessoas biltifus , espero que esteja tudo verigudi ... Bom, podemos notar que o animo melhorou, e vamos ao fatos que levaram a causa..

Quando fiz minha ultima postagem eu estava mesmo me sentindo o verme do cocô do cavalo do bandido, mas , a noite... Sonhei com a minha Vó... Um dia eu paro pra contar sobre a minha Vó, porque se não o post de hoje não vai ter fim... Eu posso adiantar brevemente que houveram dois incidentes dos quais eu me arrependo até hoje, e não tinha a oportunidade de pedir desculpas, porque ela faleceu, de uma forma que pra mim foi inesperada, muito rápido, e isso ainda me dói... Mas a minha Vó era uma coisa deliciosa na minha vida... Não que ela fosse grudenta ou pegajosa, melosa... acho até que tenho muito do gênio dela, mas ela era tudo sabe... não tenho palavras pra explicar não, o quanto eu amava minha vó. Então voltando ao foco... Sonhei com ela, sonhei que estava passando por esse momento difícil e ela me acolheu na casa dela, e eu me senti tão protegida, tão cuidada... Acho que foi um sonho de uma noite inteira, porque demorou tanto e foi tão bom... Lembro dos detalhes da casa, lembro de detalhes do sonho que me fazem crer mesmo que não é só um sonho... Essa é a melhor parte de ser espírita, poder achar que isso não foi um sonho, e sim um encontro... Mesmo sabendo que ela era evangélica e não acreditava nisso, pela minha crença, quem não crê em vida, crê após a morte.... Então quem sabe, não é isso mesmo?
Bom, não sei como foi... só sei que foi assim...rs E eu acordei muito bem...
A noite fomos todos ao Kallahans... quem é da ZL conhece ...kkkk

Sábado acordei cedo, arrumei a casa, tomei banho, fiz uma escova no cabelo... Levei a palhocinha pra tomar banho, comprei Super bonder, Durepox, e fita dupla face pra fazer umas gambarras necessárias na minha carriola... hahahahah . A maquina do vidro elétrico estava solta, a trava do porta luvas quebrou e um borrachão estava soltando... Arrumei tudo, ficou tudo certo agora. =]
Depois, almoço em família

Ontem fomos, eu, Lais e Enzo assistir VALENTE... Olha, se existisse um Oscar para expressões faciais, a rainha ursa ganhava...kkkkk Muito legal, adooorei o cabelão desarrumado da Merida... e os Enzo x 3...kkk Gostei.

E hoje estou bem melhor... As coisas vão melhorar.






Um comentário:

Lucimere disse...

Bom,(rs), que bom. Tb tenho uma avó e sempre penso nela, mesmo tendo convivido pouco.
Que bom está melhor... fico feliz.
bjos