quarta-feira, setembro 17

Cada mergulho é um flash.

Caraca, hoje passei por uma boa, heim?! Sabe aquela velha lei, tudo que você planta, você vai ser obrigado a colher, pois é... Explicando a situação para que a historia se torne de mais fácil compreensão..

Meu carro, bom, ele não é bem um carro, é um membro da família, um Palio velinho, que se chama palhocinha... Pois bem, a palhocinha não tem documento, nunca teve, e ultimamente por conta da minha falência ele anda bem mal cuidado, então o portão bateu nele quando eu estava entrando (hohoho) e acabou quebrando meu para choque traseiro, que por fim caiu de vez... Então a situação atual da Palhocinha é, sem documento, e sem para choque traseiro... E da dona da Palhocinha, é ... Carta vencida... Tudo certinho. Agora vamos ao fato.

Eu vou da minha casa até a estação de trem de carro, pois o ônibus tem horario pra passar, e nem sempre é o que queremos, coisas de quem mora no mato... E todo dia eu deixo o carro em frente a igreja, e beleza. Hoje, um desocupado, que não tem com certeza nada o que fazer da vida, ligou pra policia dizendo que meu carro estava em situação de abandono na rua... Legal né. Pois bem, quando cheguei do trabalho, linda, gorda e morena, pra pegar meu carro, vejo de longe dois GCM olhando pra placa e falando no radio, gelei né, mas pensei, vamos encarar, fui até lá, ele me abordou, pediu documento e carta, falei a verdade... Ele até que foi simpático, mas gelei mesmo foi quando apareceu o carro da CET.. Pois é, eles chamaram a policia de transito...O guarda falou, que feio dona Melissa... Vergonha! Mas foi bom pois deu pra perceber que ele era bonzinho, ai depois de um chá de cadeira básico, ele me mandou ir direto pra casa e não sair mais com o carro até arrumar, o carro, o documento, e a carta...  Ufa! foi um sufoco. Mas com final feliz, a palhocinha voltou pra casa.. hehehe

Bom, a aventura de hoje foi essa, daqui a pouco mando o valor calórico consumido no dia, e o meu peso, pois é, me pesei hoje... afffff


Um comentário:

Vivian disse...

Que vergonha Mel...kkkk toma juízo!! kkkk e aprenda a lição!!