segunda-feira, setembro 15

Tudo novo, de novo!

Boa noite, pessoas bacanas... Resolvi tirar a poeira por aqui.

Ando em um momento de renovação, onde realmente as coisas vem mudando muito na minha vida... Tanto a forma como vejo as coisas, as pessoas, os sentimentos e ate a forma como venho me relacionando com a minha vida, mudou... Será que a proximidade da tal IDADE DA LOBA, tem a ver com isso? Ou será apenas a constatação da máxima que afirma que a vida começa aos 40?
Não sei, o que eu sei é que essa Mel, não é a mesma Mel de anos atrás que começou este blog... As dificuldades nos amadurecem, os sofrimentos nos endurecem, e no meio de tudo isso, surge uma pessoa melhor, mas, como tudo nessa vida tem um mas, tem coisas que absolutamente não mudam ... Oo ... E pra mim o que não muda é o fato de eu nunca mais ter conseguido ter êxito em uma maldita dieta!
Como diz a minha mãe, eu to assim pq eu quero? Não exatamente, ne? Eu to assim porque estou sem forças pra deixar de ser assim..

Entao vamos partir pra guerra, com novas tecnologias, novas motivações, e meu blog velho de guerra...

Baixei um app no celular pra calcular calorias diárias, e vou postar diariamente o print do meu sucesso, obvio, pq todos os dias serão de sucesso!!  =]

Ah, tb eh necessário registrar que hoje iniciei uma nova jornada, em um novo emprego, e estou extremamente feliz ... Amando demais a #TIM.

Ate amanha, crianças.

Enviado pelo meu Windows Phone

Nenhum comentário: