quinta-feira, fevereiro 12

Quem disse que ia ser fácil.

Pois é, quando você fica grávida com 16 anos, mesmo sem o menor preparo pra vida, você tem entendimento suficiente pra saber que não vai ser fácil... Mas puta que pario podia ser um pouco menos dificil!!

Acho engraçada e extremamente irritante a prepotência dos adolescentes, a arrogância... Eu acho que nunca fui assim, só que sim sinceramente muitas vezes da vontade de lavar as mãos, mas e quem consegue ignorar? Eu pelo menos não consigo. O mais irritante é que você tá ali, preocupado, tentando orientar o cidadão da melhor maneira possível, e a criatura, te responde e ainda quer dar uma de bom, faz birra, te enfrenta... Sendo que você esta gastando seu precioso tempo e sua paciência PREOCUPADA COM O FILHO DE QUENGA!! Sei la.

Meu filho já não é mais nenhuma criança, já tem 20 anos, mas age como uma criança de 12. Tão cansada de esperar que ele um belo dia acorde com juízo, trabalhador e que entenda as coisas q eu falo.

E a vida segue... Bora lá pra mais um dia quente em Sorocaba City, ótima desculpa pra chupar um sorvetinho... huaahuahuahuahua


Nenhum comentário: