segunda-feira, dezembro 21

Quando eu era viva...

Alguma vez você já sentiu como se tivesse morrido, mesmo que seu corpo ainda estaja vivo?

Algumas vezes eu me sinto assim... Esse ultimo ano que se passou em minha vida, foi um ano de descobertas, aprendizados, tombos, choques de realidade, decisões erradíssimas.... Mas sobretudo, foi um ano que me levou a uma conclusão. "Uma mudança na decoração é necessária"

Cara, tenho 38 anos, e não sei nem desde quando eu falo, falo, falo e falo mais um pouco sobre mudar, mas nada acontece, e eu volto ao mesmo local sempre! Minha tentativa de fazer um 2015 diferente foi por terra logo no ano novo! Exatamente na noite do ano novo, acabei sedendo a tentação de um romance juvenil, deixando bem claro que aparte juvenil da história, não era eu, tentando fugir de um relacionamento destrutivo de anos, com uma pessoa casada, quem é leitor antigo deste blog sabe bem de quem eu estou falando... Na verdade nem precisava dizer que isso não ia dar certo, a gente não pode tapar um buraco com uma pessoa, não pode forçar sentimentos, claro, que não ia dar certo. O relacionamento se tornou destrutivo, cheio de ciumes e inseguranças, eu não podia corresponder a nenhuma das expectativas dele, e até que durou, quase um ano. Neste um ano meu ex casado se separou, e ao invés de correr para os meu braços, ele correu para uma pessoa nova em folha, que não esperou por ele 5 anos, que não sofreu por ele, que não ficou gravida dele, perdeu o bebê, e foi abandonada, que não ouviu por horas todas as frustrações e anseios da vida dele, que não foi iludida, afinal, uma pessoa que deve ser muito mais inteligente que eu!

O final deste melodrama é simples, estou eu aqui, sozinha... afinal, não posso fazer com que uma pessoa seja infeliz pra sempre ao meu lado, só porque é comodo ter alguém fazendo todas as suas vontades, e graças a Deus, parece que ele já arrumou alguém de uma faixa etária mais de acordo, e esta feliz!! Sem brincadeira, isso me deixa feliz, de verdade. Depois que me separei, voltei a morar com meu pai, e pra lacrar 2015, fui demitida... êêê... só que não!
Pra resumir... Sem teto, sem emprego, falida e gorda, sim, muito gorda!

Como todo mundo pode reparar, o blog foi resetado, as minhas postagens antigas ainda existem, mas converti elas para rascunho, porque eu quero escrever uma nova historia, de verdade, eu sei que sumir com as postagens do blog, não adiantam nada, não mudam nada, mas eu acho que tenho direito a um caderno em branco, um caderno que vai começar a ser escrito agora, com 38 anos!

Como sempre, eu sei que uma das primeiras coisas que preciso fazer é emagrecer, e eu gostou muito de usar o blog como um diário, me ajuda muito, então vamos lá.

Desde que eu parei de fumar, tenho tido muito dificuldade para perder peso, e por isso resolvi pedir um reforço da natureza pra conseguir eliminar peso, estou usando goji berry , pra acelerar o metabolismo, coco com cartamo, pra queimar gordura marrom , essa que acumula na barriga, culote, etc... Vamos ver como isso rola!

Bom, tirei uma foto um pouco antes de ser demitida, que me mostrou onde o fundo do poço ficava, e que eu estava nele!




141kilos, muita dor nos joelhos, e pés inchados, e vamos lá, vou postar essa vergonha, apenas porque quero muito poder postar no futuro coisas muito, mas muito melhores, olhar essa foto, e dizer... NUNCA MAIS MELISSA!!

Ainda estou pensando se vale a pena continuar saindo na rua ... Com um saco de papel, talvez.

Bom, por hoje é isso...

Nenhum comentário: