sexta-feira, janeiro 1

01/01/2016

E que comecem os trabalhos!! E hoje, é pra todo mundo, o dia mundial das promessas... Não vou mais beber, não vou mais fumar, não vou mais ser escroto, não vou mais ser autodestrutivo e no meu caso, não vou mais comer! Quer dizer, comer eu vou né, pq não quero morrer ainda, tenho mais uns cartuxos pra queimar ai, mas parar de comer errado, e ser uma gorda Fela da P***.

Tenho um projeto que torna os próximos dias um desafio pra mim, e estou muito animada, então saibam todos os leitores que eu sei que lêem mas nunca comentam, rs... Hoje começa o projeto, 366 dias perfeitos! Não sou burra, é q esse ano é bissexto, então vou fazer deste ano, um ano inesquecível, vou voltar a fazer instafood e vocês vão poder ver o que estou comendo ai ao lado, mas a partir de amanhã, pois hoje meu celular não queria carregar de jeito maneira, quase me fez chorar e cometer suicídio de ano novo, porque véio, na boa, sem celular não da! Hahahaha

Então é isso... Meu ano novo foi uma porcaria, sim, eu sou uma dessas mulherzinhas idiotas que se não tem alguem pra chamar de seu, parece que nada faz sentido, não ligo de admitir, não sei e não gosto de ficar sozinha, prontofalei! Passei a meia noite no meu quarto vendo o filme do Alexandre e o dia horrível, n sei mais o que, que ainda me fez chorar no final, pq tem uma mensagem de que se você tem uma família unida, no final tudo da certo, e minha família... Bom, melhor nem falar disso pra não matar meu primeiro dia de ano.

Bora para o projeto, 366 dias perfeitos, alguém quer vir comigo?

1/366

Nenhum comentário: