quarta-feira, janeiro 6

Bem ocupada

Bom, to sumida, mas a verdade é que tenho corrido atrás de um projeto aí, que se Deus quiser vai rolar, mas que ainda n posso falar... Hahahha Logo menos peoples.

Então... Vamos falar de filmes, esse era um cantinho especial que eu sempre tive no blog, e claro, vou continuar com ele pois uma cinéfila que se preza, tem que dar pitaco nos filmes que assiste, issaê.

Qualquer gato vira lata 2 .... Estréia do tele cine, e claro, já assisti! Hahaha Bom, acho que meu julgamento sobre esse filme fica muito comprometido plo fato de eu ter amado demais o primeiro, eu tinha expectativas. Eu rolei de rir com os ataques da Tati no primeiro filme, foi esse filme que me fez adorar a Cléo Pires, as palhaçadas do Marcelo, as bobeiras do Conrado... E agora, quando VC espera uma coroação de tudo isso ao cubo, o cara mais engraçado do filme é o Magrão? Sei lá, me decepcionei um pouco, embora, ainda assim, eu não o coloco na lista negra da Mel, podia ser em uma lista beje ... Hahahaha.
Filme, seu fanfarrão, eu queria mais de VC.

E vida que segue, vamos que vamos.

6/366

Nenhum comentário: