sexta-feira, dezembro 9

Viva 0/

Sim, estou eu aqui, viva, pero no mucho... hohoho

A correria tá grande demais, estressante, estou sentindo cansaço mental e físico, se é que isso é possível! Mas o interessante é que eu não sinto sono, tenho ido dormir uma, uma e meia da manha, pra acordar as 7, ai vem a pauleira o dia inteiro, e a noite, não tenho sono, sei lá o que anda acontecendo comigo, mas ta bom.



Ontem foi novamente dia de sessão no Dale Carnegie, e se eu já havia gostado da primeira, eu amei a segunda. Devo confessar que o ser anti social que vive dentro de mim ficou um pouco receoso de interagir com aquelas pessoas que com certeza não tem nada a ver com o meu circulo social... Executivos, pessoas formadas, pessoas com altos cargos, etc. Mas ontem eu consegui me enturmar um pouco mais, foi bacana, e como tínhamos uma apresentação individual, eu confesso que foi bem gratificante saber que aquelas pessoa que vestem social, engravatados que sempre estão em posições de comando, tem os mesmos medos, receios e vergonhas que eu.
Como diz a Heloá... - Deixa de ser besta, você também é empresária!
Pra mim eu sou apenas gente da gente, no máximo uma empresária quebrada hahahaa.

Mas é isso... anda muito complicado eu ter tempo pra alguma coisa, mas o ano que vem tudo vai se normalizar, eu confesso que não estou fazendo lowcarb direitinho, ando escorregando em alguma coisa quase todos os dias, a balança deu uma subidinha, 2 quilos pra ser mais exata, mas eu vou correr atras disso, sem desespero, eu já sei o caminho, é só caminhar.

E vamos começar o primeiro turno.

Mais um dia...

Nenhum comentário: