sexta-feira, dezembro 2

Dale Carnegie? Que isso?



Eu nunca tinha ouvido falar em Dale Carnegie na minha vida!

Mentira! Ele é autor do livro, Como fazer amigos e influenciar pessoas, que já peguei na mão pra comprar algumas vezes, mas o valor alto fazia com que eu não levasse. Esse livro é praticamente uma bíblia dos relacionamentos e quando eu ganhei da minha tia esse presente maravilhoso que foi a possibilidade de fazer um modulo de treinamento Dale Carnegie, eu não liguei o nome ao treinamento. 





Bom, então a história é essa, ontem eu iniciei o modulo de desenvolvimento interpessoal na Dale Carnegie aqui de de Sorocaba, com duração de 3 meses e confesso que tinha expectativas malucas pra esse primeiro dia, uma certa dor de barriga, porque com certeza vou precisar falar na frente da turma, coisas que eu absolutamente não gostaria de fazer, mas o sentido de fazer o treinamento é esse né? Sair da zona de conforto e se desafiar a aprender coisas novas. 

O que posso dizer é que o primeiro dia superou as minhas expectativas, nem passei muita vergonha, apenas moderadamente... hahahaha 

É isso ai, a pessoa já estava sem tempo pra nada, né? Arruma mais uma coisa pra fazer que fica perfeito!

Nenhum comentário: