sábado, março 3

Ando de vagar, porque já tive pressa.

O mundo não para de girar... Não importa se você tropeçou, ficou pra trás, não consegue acompanhar o ritmo das pessoas... Ele não espera, ele não para! Eu tenho me sentido meio que atropelada pelas emoções, pelos acontecimentos... As vezes sinto vontade de andar, andar, sem rumo, só pra não ter que pensar, nem ao menos pra onde eu estou indo. Outras vezes tenho vontade de chorar, chorar... pra ver se alivia esse peso. Outras tenho vontade de sumir, pra um mundo novo, um lugar onde ninguém me conheça, ou saiba de onde eu vim, e eu possa fazer tudo de  novo. A única vontade que eu não tenho, é a de ficar onde eu estou... Parece que se eu mudar o cenário, as coisas podem melhorar, mas acho que isso é besteira, o que está dentro de mim, vai comigo.... O que eu sei é que alguma coisa precisa mudar. Eu muitas vezes sinto que estou caminhando perigosamente perto de uma depressão, logo eu que sempre achei isso frescura, e disse que não tinha tempo pra ficar deprimida.. Agora tenho percebido como isso é forte, como essa sensação tenta de todas as formas te agarrar... Mas eu continuo não tendo tempo pra ficar deprimida, tenho meus filhos, e se eu não lutar por eles, ninguém vai fazer isso.

Eu sou uma mulher de 34 anos, que com 18 começou a construir uma vida sozinha... Ao longo desse caminho eu caí diversas vezes, e fui derrubada diversas vezes... Tantas vezes que começo a sentir sinais de cansaço. É muito difícil recomeçar, e recomeçar, e recomeçar... Mas eu nunca consegui deixar de acreditar que tinha algo melhor me esperando, e por isso persegui essa esperança... Nunca tive medo de pular nos abismos, de fazer loucuras, de lutar com todas as armas que eu tinha. Mas eu acho que to ficando velha... Agora só tenho vontade de ter um lugar pra encostar a cabeça e chorar quietinha, até passar... 

Correr não deu certo, a teimosia, não teve resultado nenhum.... Acho que preciso aprender a andar... de vagar... Tem muita coisa que eu preciso mudar, muita coisa que eu preciso fazer, e muita coisa que eu preciso aprender... Quero começar uma nova vida, vendo as coisas sob novas perspectivas... 

Um comentário:

Tatinha disse...

vc ta mais é q certa.. ter um cantinho um pedacinho se quer para encostar a cabeça, e dormir tranquila, é oq todas nos desejamos a nos mesmas...
uma companhia sincera, um aconchego no lar... e alguem de verdade, que nao venha carregado de problemas e esquisitices.. alguem q ande lado a lado... e nao que coloque mais p baixo...
eu sei oq vc passa.. nao é mole nao....
mas enquanto a gente sobreviver, vamos lutar e CRIAR FORÇAS A CADA DIA.
TE AMO SUPERRRRRRRRR