segunda-feira, março 12

Exorcizando fantasmas.

Oi gente... Eu tenho a felicidade de fazer valer a máxima, quem tem amigos não fica sozinho.... Eu tenho passado péssimos bocados, mas o bom disso é ver quem não corre na hora da dificuldade... O bom disso é saber que eu tenho amigos de verdade, não só pra rir, falar merda...

Esse final de semana foi maravilhoso, recebi a visita da Vê, do A insustentável leveza de ser mulher ... Ela e a Maria Isis, a fofa mais fofa do mundo, que pede ovos de paixxcoa do jeitinho mais lindo que já vi...kkkk O final de semana foi muito legal mesmo, nos divertimos, rimos, ouvimos musica velha, falamos do passado, do presente, do futuro... Ouvimos a gritaria linda dos nossos filhos, porque eu acho que essa bagunça, pode ser insuportável pra muita gente, mas pra nós, que somos mães, o barulho dessa pivetada curtindo, se divertindo, é maravilhoso...
Pena que tudo que é bom dura pouco, e eu não tenho minhas amigas logo aqui na esquina como gostaria... Mas se Deus permitir esse foi o primeiro de muitos finais de semana como esse...

Já estamos sentindo sua falta Vê...



Hoje o dia começou bem, nada como colocar pra fora as coisas que te afligem, e ter uma conversa franca ... A verdade liberta sempre, e ser sincera, me faz sentir muito bem... Sinto que as coisas podem se resolver de uma forma positiva.. e isso me deixa feliz.

Um comentário:

Tatinha disse...

ai como vcs sao lindasssssssss... me orgulho tanto de mim mesma por ser amiga doceissssssss rs s2 amuuuu