sexta-feira, março 9

Eu tenho fé... é você?

Eu tenho fé em dias melhores, eu tenho fé nas pessoas... Eu tenho fé, eu tenho esperança. Eu sei quem eu sou, eu sei o meu valor, e mesmo que insistentemente a vida tente me impor uma resposta diferente as minhas perguntas, eu não vou esquecer disso...

Tenho saudade de um tempo que se perdeu...

Família, é a coisa mais importante... Pena que ninguém pode voltar no tempo pra ajeitar as coisas sabendo o que sabe no presente... Informações pertinentes, que só chegam ao nosso conhecimento quando já não tem tanta serventia...

Que papo mais desconexo né? É por conta da minha cabeça que mais tá parecendo um mixer ligado do que qualquer outra coisa... É ruim se arrepender, acho que é o pior sentimento que se pode sentir, aquele que fica ali te alfinetando... Te dizendo... - Sua idiota, porque não fez diferente? Bem feito pra você! .... Isso tá me matando. Mas, o que não tem remédio...

Procurando me animar...



Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro... E fizesse parar de chover, nos primeiros erros... O meu corpo vivaria Sol, minha mente viraria...

Nenhum comentário: