terça-feira, maio 15

As coisas melhoram, basta acreditar.

Chega de contar coisa triste por aqui??? Finalmente os bons ventos estão soprando na minha vida.
Eu estou trabalhando.... Sim minha gente... Estou trabalhando, com horário e salário no final do mês, o que é melhor hehehe graças a Deus estou de volta a econômia formal hahahaha. Estou super feliz com isso, acho que todos podem imaginar. O trabalho é em um escritório de importação de tecido, eu faço coisas que eu gosto, não preciso vender nada, graças a Deus, kkkkk. Isso acho que é o melhor de tudo. Trabalho meio período e ainda tenho tempo de cuidar dos meninos de manhã... Ta bom né? Tudo bem que essa mamata só vai durar até eu ser efetivada, mas ai o tutu sobe também... :)

Outra coisa que esta indo bem tb é a RA... Tô comendo direitinho, caminhando bastante, e adivinhaa???? Semana que vem vamos eu e Sibele pacadimia hehehehehehe. Bora malhar, bora ficar linda... Quédize, mais linda hahahahaha porque graças a Deus eu posso.... Ao contrário de gente que é feia, por dentro e por fora, e que um dia morre afogada na sua própria falsidade, e envenenada pela sua própria inveja de gente que é simples, mas do bem..... Gente que tem amigos de verdade, gente que não precisa comprar ninguém, gente que é gente mesmo!

Nunca ninguém leu nada assim no meu blog, e isso n quer dizer que eu estou mudando, quer dizer que estou cansada de aguentar calada.

Hoje ta frio demaisss. Mor bom.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

2 comentários:

Dani Lima disse...

Estou muito feliz por você!!!
Esse trabalho vai ser ótimo para a sua auto-estima e para a RA.
É só focar nos seus objetivos, que tudo vai dar certo.
Estou rezando para que tudo entre nos eixos do jeito que você que!!!
Bjão e conta comigo,
Dani Lima

Vê Guimarães disse...

È isso ai coração. Tamo juntas nessa tá? Seguindo rumo ao pódio com o primeiro lugar nas mãos. te amo!