sábado, dezembro 1

E um dia isso acaba?

Decepções... Acho que uma certeza que temos nessa vida além da morte, é a de que vamos no decepcionar com várias pessoas. Eu sempre sou a rainha das pernas abertas (quero dizer que sempre sou legal demais e as pessoas confundem tá? Não que sou devassa..rs) acabo me dando muito mal. Mas a vida é sempre assim... Quanto mais boazinha vc é, mas vc se fode... Fato!

Whatever

Um comentário:

D. Cris disse...

Oi Mel...
Quanto tempo não passo aqui no seu cantinho.
Te vejo direto no face, mas aqui no bloguinho, não vinha a seculo, até o meu eu tinha abandonado e com isso também tinha me abandonado.
Achava que eu estava no fundo do poço e quando me dei conta vi que aquele chão era falso e cai ainda mais, porem encontrei uma cama elástica no fundo e cada dia do um pulinho, não consegui sair do lugar ainda, mas to tentando.
Nunca tinha visto uma foto sua de corpo, sempre de rosto, fiquei contente em te conhecer um pouquinho mais. E mais contente ainda de saber que vc esta lutando pra emagrecer.
Não sou a melhor pessoa, mas se vc precisar de algo conte sempre comigo.

Bjus