terça-feira, dezembro 18

365 oportunidades.

Pois é... é exatamente isso que o ano novo vai trazer, e isso está exatamente em sintonia com o que eu venho pensando.
Eu sou uma pessoa que gosta de fazer planos, traçar metas, fazer planilhas... rsrsrs Pois é, essa mina sou eu!! rsrs Justamente por isso, e por tudo que tenho pensando, remoído, engolido, e vomitado ultimamente, é que nasceu meu novo plano... Pois é, um plano de 365 dias... Um compromisso de 365 dias em uma RA perfeita... Contando calorias de um copo d´agua, no mais perfeito estilo paranoico, que dá certo bagaraio hahahaha.
Por esse motivo hoje... dia 18 de Dezembro de 2012 começa esse compromisso, que dura até 18 de Dezembro de 2013... Vou derrubar 1 kg por semana... sem estress... Devagar e sempre.

Saindo um pouco do foco, eu vejo muita gente passando quando estou trabalhando agora, e é engraçado como isso tudo acaba virando uma novela pra quem fica ali, assistindo... Todos os dias passa por mim um casal, muito bonitinho por sinal, não casal jovem, eles devem ter pelos seus 36 pra mais... Mas eles passam todos os dias de mãos dadas, ele carregando a bolsa dela... hahahaha e eu acho isso super bonitinho, uns dias atrás reparei que ele vinha na frente, trotando, e ela atras, carregando a própria bolsa. Depois desse dia  comecei a me pegar esperando por eles, esperando e torcendo pra que viessem de mãos dadas novamente... hahahaha Engraçado né... Bom, se passaram vários dias, na sexta feira vi que ele vinha carregando a bolsa dela, mas nada de mãos dadas... Presumi que as coisas estavam melhorando... Hoje, quando vejo, os dois vindo de mãos dadas... e eu solto uma exclamação alta... UFA até que enfim... kkkkk Pessoas me olham como quem diz... - Ela tá doida? kkkk

A vida, se pararmos pra analisar é nada mais que uma grande novela, não é mesmo? Bora batalhar o nosso final feliz, porque ninguém vai trazer pra gente...

Só faltam 365.

Nenhum comentário: