domingo, dezembro 16

Vai Corinthians...

A algum tempo eu abandonei o hábito de assistir aos jogos do Corinthians... Eu fico muito nervosa, ansiosa, sofro... não gosto mais de assistir jogo. Mas hoje, não foi diferente rsrs.. eu sofri, mas valeu a pena. Que jogo lindo. Meu timão Bi Campeão.. E mais do que isso, eu acho que podemos tirar lições até mesmo de um jogo de futebol.. Mesmo o Corinthians sendo o único time Brasileiro disputando a final, milhares de brasileiros torcem contra... E se formos parar pra analisar, a vida é assim também. As pessoas não torcem por você pelo simples motivo de você ser um irmão, por você ser um ser humano, por você ser um igual... Isso não é suficiente... Muito pelo contrário, as pessoas querem mais que você se foda pra poderem passar por cima de você... terem o que você tem, fazerem o que você faz.. Não é mais ou menos assim?

Papo pesado logo cedo Mel?! rsrsrs Deixa isso pra lá né gentee

Minha cabeça anda confusa.. Alias, quando ela não esteve confusa né? Mas acho que agora está confusa de uma maneira diferente... Fico me questionando e imaginando tudo que não fiz e deveria ter feito, ou o que faria diferente se tivesse a oportunidade de voltar... Mudar minha vida... O que não vai acontecer. E acho que tenho perdido tanto tempo que isso, que perdi a capacidade de perceber que toda vez que abrimos os olhos, estamos tendo uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, e que se eu continuar lamentando o que não fiz aos 20 e poucos anos, vou acordar com 40 e poucos anos, lamentando também o que não fiz com 30 e pouco anos... E a vida vai continuar passando, e eu vou continuar parada nela. Tenho cada dia mais forte esse consciência, e acredito que isso seja um ponto positivo, porque acredito que a cada dia que passa, eu tenho um dia a menos pra desperdiçar.

Hoje, enquanto eu estiver dormindo, vou enterrar essa pessoa que vivem em mim até hoje... E pela manhã, quando eu acordar, eu vou dar bom dia a outra pessoa, uma pessoa decidida, uma pessoa que sabe o que quer, uma pessoa que vai vencer... Em todos os sentidos.

Nenhum comentário: