segunda-feira, dezembro 28

Ânimos renovados.

Hoje eu acordei estranhamente animada! Bom, tirando o fato de hoje ser o dia de fazer o câmbio das crianças, um fato que me deixa triste, vou levar o Enzo e pegar o Victor, acho que vou encontrar a felicidade no momento em que eu conseguir estar com os dois, sempre e pra sempre!
Bom, tirando o tal momento chato, eu abri os olhos para mais um dia com a certeza que o amanhã, começa hoje! Huaahuahuahuaahua nossa! Meio dramática, mas não faz mal, minha dieta não vai ficar para o dia primeiro, vou começar hoje, não tenho mais tempo pra perder, não tenho mais motivos para adiar, e vamos que vamos!

Eu montei um esquema pra mim, onde quero contar as calorias, vou postar aqui, e como sempre falei, e vou também usar esses produtos que já mencionei pra ajudar com meu metabolismo, mas sei que eles sozinhos não farão milagres, eles são um auxílio, então preciso ficar atenta as quantidades calóricas, e é isso, bora acordar que o tempo "ruge"!

Uma música em homenagem ao meu ex patrão... =]

Nenhum comentário: