domingo, dezembro 27

Eu odeio...

Umas das coisas que eu odeio é postar a partir do celular, se bem que esse APP do blogger deu uma melhorada na situação, e como conseguir uma hora no PC aqui em casa é coisa rara, e aquele maldito mouse de jogo tem vida e vontades próprias, é melhor a velha aqui se acostumar a postar por aqui mesmo, né?

Pois é chegou o Natal, confesso que fiz dieta esses tempo, mas realmente eu não fiz nada rígido, pq né? É Natal, ta gente, nem é desculpa, vamos combinar que, né? Me ajudem... Rs. Mas a partir do dia 1° meu compromisso está firmado. Eu com assa montanha de ansiedade, e essa sensação de solidão em que me encontro nesse período das festas, ta f***!
Como assim? Poxa Xuxu, é aquilo né? Se você convive com alguém, é óbvio que ele tem pontos positivos, ainda que os negativos superem grandemente, existe o fator "companhia" , e seria muita hipocrisia da minha parte dizer que meus domingos não tem sido bem vazios, e é claro que uma pessoa que atendia a todas as suas vontades, faz falta! Claro que faz... Só que a razão, e o coração também te lembram de que você não pode ser uma vaca egoísta, e que não pode empatar um ser Humano só porque os mimos dele te fazem falta, sendo que 80% do tempo que estavam juntos você só pensava que queria que ele não estivesse ali. Contraditório? E daí? Sou um ser Humano  também, tenho falhas, sou escorpiana e as vezes nem eu mesmo entendo como minha cabeça funciona, e mais, sou mulher! Me respeita! Hahahaha

Mas é isso, que fim de ano mais vazio! E vamos ver se meu barco pega um rumo certo dessa vez.

Pra completar a depressão dominical, vamos de sertanejo.

Clique aqui =]

Nenhum comentário: