quarta-feira, novembro 30

Glenn??

Coloquei uma plaquinha com telefone no meu gato... Bom, quem me acompanha ou convive comigo sabe que desde que me mudei pra esta casa uma coisa que não tenho dado sorte são com meus pets. Quando mudei pra cá tinha dois gatos, o Raul e o Remy. O Remy foi atropelado dentro do meu quintal por um amigo da minha irmã, perdeu a pata, enquanto estava convalescendo subiu no telhado e nunca mais encontrei ele em lugar nenhum! Desapareceu. O Raul, desde que nos mudamos, mesmo eu tendo feito a adaptação, deixado ele trancado 3 dias, etc e tal, ele não gostou muito desta casa, ele passou a viver no terreno de uma firma aqui ao lado, só vinha em casa dar um oi, e só ficava aqui dentro se eu trancasse ele, mas sempre ele dava um jeito de sair, até que ele encostou na cerca elétrica da firma e morreu.
Dai adotei o Lucky, esse é o mais inexplicável de todos, o cachorro estava no quintal!!! meu portão tem uns 4 metros. A noite eu fechei a porta da cozinha e ele estava lá, de manhã quando abri, o cachorro sumiu... Sério, quando eu morrer e for falar com são Pedro, ou perguntar pra ele primeiro o que aconteceu com o Lucky e com o Remy, depois a gente fala de julgamento.

Jurei que não ia mais pegar bicho, porque estava sofrendo com todas essas perdas, mas eu não consigo, a vida é muito triste sem um bichinho, especialmente sem um gatinho... hehehehe Dai vi o Glenn no grupo de adoção, aquele que eu adoro e vivo arrumando briga, ainda bem que a pessoa que estava doando não é das que me odeiam, consegui adotar. Pensei cá com meus botões... - Vou colocar uma plaquinha nele né?  Coloquei... O esposo da moça que da uma força aqui tapou TODOS os buraquinhos do portão, deixamos ZERO possibilidades desse gato escapar, masss, meu queria filho Enzo Mascari chegou da escola e não encostou o portão direito, dai eu trabalhando, toca o celular, atendo.

- Alô.
- Glenn??
- Oi? Glenn é meu gato.
- Isso, então, tou com ele aqui!
- Oo ... Onde moça, pelamordedeus, cade ele...

Isso já saindo com aquela cara de Maria do Bairro pelo portão, e a moça estava com o Glenn no colo já quase na outra quadra, dai ela voltou pra me trazer ele...
Agora pense! Se não tivesse plaquinha, já era mais um que ia sumir.

Moral da história... Coloquem plaquinhas nos seus pets abiguinhos.

Agora o Glenn ganhou uma esposa, ela é meio chata, mas é o papel da mulher né... kkkkkk

Glenn e Maggie.


Nenhum comentário: