terça-feira, novembro 20

Aniversário 4.1

Dai hoje é um dia especial! Meu aniversário e aquela vontade de escrever vem forte as vezes, sempre quando isso acontece a gente corre pra onde? Pro Blog. Fuçando em postagens antigas me dei conta de que em agosto deste ano meu blog completou 10 anos, e eu nem me liguei, nem sabia, pode isso Arnaldo? 💔

Outra coisa que fica bem clara é o quanto as pessoas que te desejam feliz aniversário diminuem com o passar dos anos, eu não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas sei que as coisas vão ficando mais seletivas com certeza.

Eu costumava fazer balanços, cartas pra mim de um aniversário para o outro, e sinceramente eu nem quero procurar as antigas pois eu sei que quase nada mudou. Posso até dizer até que mudou o fato de hoje eu ter a minha casa, e conseguir sustenta-la com a graça de Deus, mas depois de 10 anos eu ainda luto com meu peso, dou dois passos a frente e 3 a trás, muitas vezes não entendo o que é isso, vejo o tempo perdido e tudo que tenho feito comigo, com meu corpo, com minha saúde, e não entendo porque.

Hoje estou aqui, 41 anos, 143 quilos, 1.59 de altura, inicio de problemas cardíacos, diagnostico de Herpes Zoster... Essa sou eu.

Buscando forças, sempre..


Nenhum comentário: