sexta-feira, março 31

LowCarb é caro, não dá pro meu bolso!

Pra quem não me conhece, eu vou dizer uma coisa... Eu sou fofa! E com toda a minha fofura eu vou dizer uma coisa pra quem fica falando que LCHF é um estilo caro de vida, presta atenção...

- SE VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO PRA VIVER LOWCARB, VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO PRA SER GORDO!

Parem, não me venham com desculpas... Você realmente acha mais caro comprar uma coxa de frango e um pé de alface, do que comprar... Pão, pão de queijo, biscoito, bolacha, lanche do MC, pizza, Habib´s, doces, chocolates, Coca cola
.. Parem! Isso é apenas mais uma desculpa.

Eu falo, e falo com propriedade pois passei anos e anos me dando exatamente todas as desculpas possíveis.

Semana que vem. Não tem nada diet em casa. Vou fazer mercado segunda. Segunda eu começo. Vou me planejar direitinho.

Parem... Essas desculpas só te deixam mais longe de uma vida saudável. Come ovo e alface, mas comece, dai no dia da pizza, guarda a grana e faz uns rangos mais elaborados, tenho CERTEZA que a grana vai dar pra mais de uma refeição.

Viu, sou fofa.

Nenhum comentário: