quinta-feira, janeiro 31

Meu DDD é 13

Então, esse blog já passou por tantas coisas, já registrou tantas histórias, já ficou tão miserávelmente esquecido. Aqui nesse espaço esta registada a história mais linda que já vivi e por consequencia foi a mais nociva pra minha vida no decorrer dos acontecimentos, but whatever... Eu já parei com esse blog por conta de ciume de macho, eu apaguei todas as fotos dele pelo menos motivo, eu recomecei a escrever inúmeras vezes, eu uma vez registrei em algum lugar que dia tal, do mês tal, do ano tal, seria a ultima vez que me mudaria, pois eu estava indo pra uma casa minha e nunca mais ia pagar aluguel, que engano! Quanta água e quanto aluguel já passou debaixo desta ponte desde então, mas agora eu penso que é de vdd.

Dia 12/01/2019 é o dia... Dia de realizar um sonho com nuances de pesadelo hahaha, mas que logo vai se tornar um sonho, eu sei que vai. Minha mãe faleceu e eu herdei uma casinha, bem velha e com muito problema, bem pequena, mas de frente pro mar, muito gostosa. A casa tá capenga, chove mais dentro que fora, mas com paciência e amor, eu vou arrumar tudo e essa casinha capenga vai se tornar um lar.

Quem sou eu em 2019?

Uma mulher de 41 anos, umbandista, esquerdista, jogadora viciada de Pokemon Go, gorda (ainda), uma pessoa que agora precisa de óculos para ler, mãe de 3 homens, dona de um Rottweiler, que gosta do ex namorado com quem terminou, depois quis voltar mas ele não quis, somos muito amigos e jogamos juntos todo dia, mas eu ainda queria voltar,  mudei para uma cidade em que a unica pessoa conhecida é uma amiga de infância da minha tia, que eu mesmo não conheço, tenho uma doença de velho que se chama Herpes Zoster, não desejo pra ninguém, trabalho em casa, sou assessora, prefiro Netflix do que socializar, não bebo, não fumo, não uso drogas, tenho pouquissimos amigos, 100% deles só tenho contato pela internet.

Esse cara sou eu..  rs

E é isso... Eu gosto de escrever, isso me acalma, é como ter um amigo pra quem vc pode contar tudo e nem vai te julgar, quem ler pode ser que julgue, mas eu não vou ouvir, então ok.

155

Nenhum comentário: