domingo, fevereiro 3

Filmes, séries e muito mais.

E duas grandes surpresas nessa FDS, assisti KINGDON, mais uma série original da Netflix, assisti porque ele estava insistentemente aparecendo no topo da lista de relevância mas sem grandes expectativas, e olha que me enganei redondamente! Série muito legal, estou no momento querendo que o Príncipe Herdeiro seja o presidente do Brasil, que o guarda do bairro seja o soldado do príncipe e que a médica do upa seja a medica da série, os quais eu não vou jamais saber escrever o nome, mas estou apaixonada!! Uma mistura de oriente médio antigo com zumbis que deu muito certo, adorei!







E pra completar o pacote dos, achei que seria ruim, Verdade ou Desafio... Desacreditei muito desse filme, assisti apenas pra cumpri a meta de ver todos os lançamentos, mas olha, apesar de ser um terrozinho bem meia boca, eu gostei do filme,  tem falhas, claro, mas é bem assistível.




Nenhum comentário: