sábado, março 14

#Iorestoacasa

E esse blog já registrou tanta coisa! Bons, maus, péssimos e ótimos momentos da minha vida estão registrados e espalhadas por esses arquivos, mas creio que nunca, em tempo algum, esse blog teve notícia de uma aventura tão grande como a que estou vivendo agora.
Eu sempre fui cigana, não é mesmo? Sempre tive rodinhas nos pés! Mas agora minhas rodinhas me trouxeram bem longe, me mudei com filhos, mala e cuia para a Itália, sim, a bela Itália! Que emoção, uma nova vida cheia de possibilidades... Mas o que ninguém poderia esperar é que esse doença maluca que começou lá na China, com uma sopa de morcego, viraria uma praga mundial e devastaria o Norte, leia com atenção, O NORTE DA ITÁLIA, exatamente onde eu estou, com meus filhos, mala e cuia!
Moro em uma cidade que ainda não tem casos, praticamente um milagre eu diria, mas o peso de saber que vc está morando no “epicentro da pandemia” da uma pirada no cabeção, da sim! Tem dias que n consigo dormir e quando durmo tenho muitos pesadelos. Boa fã de TWD que fui, pq hj não sou mais, certamente já tive sonhos com apocalipse zumbi, e morando em prédio, mas no térreo, da muito medo que eles entrem pela janela! Se quebrarem a porta de vidro da entrada, minha porta é logo a primeira pra eles invadirem... Mas calma né! Porque graças a Deus todo mundo que morreu continuou morto, nada de ataques dos comedores de cérebro. Se bem que a história de Eu sou a lenda, ainda me assusta. Deixemos os devaneios pra lá!
E a gente faz o que agora, Cleide?
A gente fica em casa....
Estamos em casa esperando os casos diminuírem e as restrições acabarem, quando eu comecei a acompanhar o mapa do vírus, tínhamos 250 casos confirmados e hoje chegamos a assustadores
21 mil casos confirmados, e não se passou nem 1 mês, vale lembrar.
Vou tentar registrar essa quarentena e até quem sabe dar notícias a quem procura. Por aqui estamos na resistência! Sem ninguém segurar a mão de ninguém, mas na resistência!


Pra quem não conhece e quer acompanhar o mapa do Vírus.

https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6

Nenhum comentário: