quinta-feira, setembro 1

Caminhando e cantando...

Bom dia leitores mais lindos da blogsfera... ahahahahahah

Essa que vos fala anda animada, cheia de projetos se concretizando.... quero muito depois que tudo estiver certinho vir aqui compartilhar tudo... hehehehe eu adoro falar pelos cotovelos né? Mas por enquanto ainda vai ser mistéééério... hehehehehehehe

Gente eu to adorando morar aqui em Sorocity.... é gostoso. Na verdade, é o que eu sempre quis né? Uma vidinha sossegada de interior, eu gosto disso, muito mesmo.... Só falta uma pecinha no meu quebra cabeça... Ai sim vai estar tudo perfeito! Falta você né paixão? Nossa, aquela que faz drama... kkkk #nemligo .

Tô indo na cadimia nova e to adorando, vou pedir pra Rosa, a dona da academia, se posso tirar uma foto dela, gente, vocês vão ver como uma vida saudável pode fazer a gente envelhecer bem... cara.... eu com meus 33 anos, e ela deve ter sei la, uns 45, ou mais, não da pra saber cara, sério, mas o filho dela é um homem já, acho que ela tem mais que isso, mas não pela aparência manja? Vai, que ela tenha seus 50 anos... Se coloca eu e ela, eu preferia ela... kkkkkkkkkkkkkkkk COM CERTEZA kkkkkkkkkkkkk. É minha gente.... TEM QUE MALHAR, TEM QUE SE CUIDAR!

Agora meu dia começa totalmente diferente.... eu levo o Vi pra escola as 7, depois acordo o Luigi pra ir trabalhar, ele entra as 8, espero ele terminar de se arrumar, chamo o Enzo, que entra as 9... rsrsrs e ai depois desse horário que consigo cuidar da minha vidinha.... e é isso que eu vou fazer agora... hahah



Mô..... Tem que ser você, sem porque.... sem pra que. Tem que ser você... sem ser necessário entender... =]

bjxau.

Um comentário:

Marcela disse...

ah Mel, eu tambem dava banho no meu gato mas na na hora de secar era uma loucura... aí parei.. hehehe, nao dei conta de ficar arranhada, ele tinha medo do barulho do secador..hehehe, vc é uma heroina!
bjuss