quarta-feira, setembro 21

O Quitandão.

Bora lá gente, as apresentações... hehehehehe já que o sono sumiu, vamos as novidades....

O nome da minha quitanda, será O Quitandão.... hehehehehehe achei divertido.... e espero que todos gostem.

Essa é a placa esperando pra subir....

Placa no lugar, e as travessas de madeira, porque ali será um espaço coberto, onde vai rolar espetinho, sucos, agua de côco, e não sei o que mais... hahahahaha acho que até um pagode de sexta, afinal, já que só vou trabalhar, tenho que levar a diversão pra lá né? kkkkkk


Esse é o lado de dentro, vazio ainda, ao fundo minha irmã .


Prontinho, já está coberto.


E por dentro criando forma.... 


Essa é a vista da quitanda lá do açougue da minha irmã, essa janela filmadona é do pimentinha... hahahaha


É isso gente... assim que tiver mais fotos eu coloco...

Estou muito feliz, quando vi hoje a garagem cobertinha, as coisas tomando forma... nossa, fiquei feliz demais.. torçam por mim tá galera? Agora vou tentar dormir...

fuie!

Um comentário:

micha disse...

Torcendo super por vc!
Conforme fui vendo as fotos fui me emocionando, porque eu sei o quanto é importante uma coisa nossa. E outra, é muito bom ir arrumando, vendo tomar forma, é uma fase muito gostosa!

Muito sucesso pra vc! Adorei o nome, tem tudo a ver com vc!

Beijos