segunda-feira, setembro 5

Cursinho do CFC.

Gente, como todo mundo sabe a Melissa fazia uma coisa muito feia, que eu não recomendo a ninguém, que era dirigir sem carta.. hehehe, mas tá bom, todo mundo tem seus erros.... Agora que estou uma mocinha comportada e tirando a minha habilitação, eu tenho que fazer o tal do cursinho do CFC... bom... hoje foi o primeiro dia... Muitas risadas a parte, porque o professor é uma comédia, mas olha. UMA COMÉDIA.... eu ri tanto de ficar com dor na barriga.. kkkkkk Ele colocou um medinho na turma, dizendo que ia dar logo de cara um simulado, pra que nos "sentissemos o drama"... Tem que se acertar 70 % da prova pra ser aprovado... Bom, veio ele com o tal do teste, e eu acertei 80% da prova, só errei coisas ligadas a mecânica do carro, agora eu fico pensando... PRA QUE FAZER 10 DIAS DE CURSO, DAS 7 AO MEIO DIA SE A TAL PROVA MEDONHA É TÃO FÁCIL?

Bom, eu não sei... mas o legal é que pelo menos eu sei que vou rir muito...kkkkk

Ontem teve churrasquinho na casa frente da casa da Vi, e olha, me diverti como não me divertia a tempos... Ri muito... o pessoal é muito divertido. Conheci uma moça que faz umas coisas de cozinha... pano de prato, avental (sim eu uso) , coisinhas assim sabe... uma coisa mais linda que a outraaaa, enlouqueci, queria comprar tudo...kkkkkk nossa como eu amooo coisas diferentes e de bom gosto pra minha cozinha... mas eu resisti, só encomendei dois panos de prato, mas já avisei a ela que toda semana vai ter encomendas minhas...kkkkk nossa gente, muito lindo, quando chegarem eu tiro foto pra mostrar ....

Tem muita novidade pra contar, mas ainda não chegou a hora exata...kkkkk eu quero fazer surpresa... mas aguardem...

Tá tudo ótimo, só faltam arestas a serem aparadas... Uma delas é a minha mãe, que precisa vir pra ca.... logoooo... heheheheheh, essa carta sair logooo, pra que eu possa ir pra Estrela D´alva, só eu e Deus sabemos o quanto está me fazendo falta... serio mesmo...  e meu amor... Ai Paixãooo, to contando os dias nos dedinhos... kkkkk

Então é isso galera...

bjxau

3 comentários:

Thássia S. disse...

Ainda estou mal comportada pq a minha venceu e já faz mais de um ano e eu ainda nao fui renovar! #medotrash

bjins

Anônimo disse...

Ué, eu jurava que tinha comentado aqui ontem, rs
Saudades, menina!

D. Cris disse...

Que bom pre vc amiga vai andar dentro da lei agora. Estou curiosa com a surpresa.
Bjus