segunda-feira, janeiro 7

" CONSERTEZA "

Malandro... fico aqui pensando com meus botões.... QUEM FOI O FILHO DE UMA QUENGA QUE INVENTOU ESSA "PALAVRA" ??? Os adolescentes vem sofrendo uma febre de CONSERTEZA ... Pior que escrevem todos iguais, acho que isso leva a crer que eles escrevem isso por assimilação, simplesmente viram alguém que escreveu, e pronto, está escrevendo errado também.  Mas eu sinceramente, não entendo... Nunca tinha visto isso, a junção de duas palavras sendo usada por tanta gente ao mesmo tempo, que você chega a se perguntar.... -Cara? Será que mudaram isso na reforma ortográfica? ... MAS NÃOOO.... NÃO, NÃO, NÃO... É apenas o velho sistema de imitar dos adolescentes, que imitam as coisas ruins, porque se acharem um adolescente que escreve direitinho, ele é um chato, pau no anus e não merece ser copiado porque não é padrão... *-*

Pois é... Eu queria também saber quando foi que virou moda ser mau aluno?... Quando é que virou moda ser o que causa na escola?... Quando foi que virou moda xingar os pais?.... Quando é que virou moda menina ser maloqueira e sair metendo a mão na cara dos outros?....  Quando é que virou moda ser bi sexual? (não que eu tenha algo contra, mas isso é uma coisa que nasce com as pessoas, se um adolescente com pouca massa encefálica se força a gostar de meninos e meninas porque É MODA, acho que tem uma coisa muito errada ai )...Quando é que virou moda ser REPETENTE?.... Quando foi que o mundo virou de cabeça pra baixo? Eu perdi, juro que perdi, acho que não tava prestando atenção, não sei, sei que me dei conta de que os valores todos se inverteram, e eu as vezes acho que tô no mundo errado. Em um universo paralelo, e juro pra vocês, não gosto do que vejo nesse mundo.

Mas ela tá ficando velha e chata, já é até vó.... Porra nenhuma... Já fui adolescente, já causei, já fui rebelde, já fumei maconha, mas eu nunca fui retardada. Tudo que eu fiz foi porque eu quis fazer, tanto que todo mundo da minha "turma" seguiu carreira na maconha, e eu não curti e parei... E não parei porque achava que estava errado perante aos padrões da sociedade, parei porque eu não gostei do barato, me divirto mais sem nada entorpecendo a minha mente.... Quando eu saía, todo mundo bebia pra caraca, e eu não. Aguentava um bando de adolescente tirando barato da minha lata de Coca Cola no meio daquela bandeja cheia de cerveja, e eu nem ligava. Eu fazia o que eu gostava, ouvia o que eu gostava... Eu tinha personalidade né, eu acho que isso que falta nessa juventude.. O que pode se esperar de um bando de cabeça vazia que nem repete na escola?

Sim, ela tá revoltada... E o motivo é que tenho filhos né, e NÃO QUERO que meus filhos sejam fantoches alienados. O Victor tá crescendo com seus conceitos, eu acho mesmo que ele não vai ser mais um adolescente em série... Já o Enzo, vou precisar conversar muito, ele segue a massa, gosta de funck, porque todo mundo gosta, quer um boné, porque todo mundo usa, quer as coisas, porque quer ser igual, e quer que o achem bonito, e diz claramente que se não tiver o que os ostros tem, ninguém vai gostar dele... Pois é, muita conversa é necessária.

E se colocar alargador na orelha, eu arranco com uma faca... ¬¬

Respiraa.......

É isso gente... Bom, eu fico nervosa, fico mesmo... Mas mudando de assunto, outro assunto que me deixa puta é a minha dieta *-* ... eu começo pela manha, e termino ao meio dia... hahahaha Então hoje não fiz um post de.... AMANHA, SERÁ UM NOVO DIA (aposto que você leu isso cantando rsrsrs) ... Eu estou no meio de um dia que está sendo perfeito... e amanhã falamos sobre isso... kkkk

A primera semana de tudo é a pior.. Se vc quer parar de fumar, é a pior... Acredito que com drogas, também seja, pra um adolescente babaca pensar com sua própria cabeça, também deve ser... e com comida, é a mesma coisa,  a primeira semana é horrível, portanto, minha meta é sobreviver a primeira semana... E meta boa heim, bora matar essa semana no dente.


2 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA ...COM C....

MeL disse...

Ah vá anônimo... vc descobriu isso sozinho?? Lê o post primeiro...