terça-feira, fevereiro 21

Eu não vou te passar um cardápio!

Bom, a coisa que mais anda acontecendo comigo quando posto uma foto ou algo do tipo, são as
perguntas... O que você está fazendo? Me passa o cardápio?

Bom, desculpa a sinceridade, mas isso me incomoda um pouco... A minha resposta para as pessoas sempre é... Estou seguindo um estilo de vida LowCarb! Não tem como eu te passar cardápio ou dizer o que você pode ou não pode comer, você precisa entrar em grupos, entender o que isso significa, entender o porque de comer ou não comer determinadas coisas, ver videos dos médicos que seguem essa linha, se informar.

Dai as pessoas não gostam muito não, acham que eu sou chata e não quero dividir o segredo do sucesso, mas não é isso, passar a viver LowCarb é uma mudança de estilo de vida, mais ou menos como passar a ser vegetariano, eu nunca vi alguém pedindo cardápio pra um vegetariano, isso porque esse conceito é mais amplamente conhecido e todo mundo sabe o que um vegetariano não come, certo? Então o que as pessoas precisam é entender o que é LowCarb, e não querer soluções prontas porque assim você já está fazendo gordice e sendo acomodado, esperando que uma pessoa te passe uma formula magica pra emagrecer, sendo que isso não existe...

Então vou gritar, vamos ver se alguém aqui escuta... NÃO TEM CARDÁPIO, NÃO É DIETA, É UM NOVO ESTILO DE VIDAAAAAA...

Ufa, passou..   =]

Para com essa preguiça, minha gente, vamos correr atras de informação, cultura nunca é demais.

Bora trabalhar, que o tempo "ruge" ...




Nenhum comentário: