segunda-feira, fevereiro 13

Mais alguns novos desafios.

Então como sempre vem por ai mais alguns novos desafios... O que vem acontecendo comigo que tem me tirado um pouco a vontade de escrever? Preocupações. Bom, eu tinha alugado uma casa grande, bem grande mesmo, porque era pra dividir o aluguel com o meu pai, masss ele decidiu ir embora no meio do contrato, e sinceramente, eu não tenho exatamente dinheiro pra pagar o aluguel todo sozinha, e então a cabeça meio que dá uma pirada e você só consegue pensar... E agora José?

Depois que passa o desespero você pensa que não tem formula mágica, é só se esforçar o dobro, e nem pensar em parar, porque a vida atropela a gente! O bico no açougue que ia ser provisório foi estendido, estou batalhando na Kentannos e vamos em frente.

Falando da dieta e tudo mais, eu já me adaptei perfeitamente com o jejum intermitente e agora estou fazendo o protocolo de 18/6... Eu estou perdendo peso, mas o que pra mim é mais espantoso de verdade é o que venho perdendo em volume ou medidas... rs  Principalmente o volume da barriga! Eu fico espantada e muito feliz com os resultados. O que eu tenho feito também e penso tem ajudado muito é ir caminhando até a o açougue, não que isso seja uma opção, pois o carrinho velho que eu comprei deu problema no cabeçote, e vai ficar parado um bom tempo até que eu possa consertar, meu pai se mudou pra SP então a outra opção seria pegar ônibus, mas fala sério, não! Então vou a pé e 20 minutinhos antes de sair tomo óleo de cartamo, tenho sentido que está ajudando bastante na queima de gordura, e venho tomando o Colágeno e a Semente de uva, pois já tenho pouco cabelos, se a dieta me fazer perder mais, eu fico careca de vez.

Bom é isso... Meio nervosa? Sim. Meio preocupada? Sim. Com muita fé em Deus, nos Orixás e no meu Exu? Siiim !! hahahah

Bora emagrecer povo! Fé no Pai que o Ponteiro cai!!!!




Nenhum comentário: