segunda-feira, fevereiro 27

Não, Coca zero não é igual Coca normal!

Tem alguns poucos prazerem que a gente mantem e que nos fazem sentir vivos né? Por falar nisso, hoje ouvindo um papo entre cavalheiros que apreciam cerveja, tive uma informação muito valiosa pras amigas que curtem uma loira gelada! A Heineken é uma cerveja que não contem cevada, apenas malte, por esse motivo ela não dá barriga, só que ela é uma cerveja mais cara... Agora lançaram a Amstel, que também é puro malte e tem o mesmo valor das outras cervejas. Mas voltando ao foco, quer me irritar? Me diga a seguinte frase...

- Ah, besteira, Coca Zero engorda mesma coisa que a outra!!!

Gente, para!

A Coca Cola é uma industria multi bilionária... Porque motivo iria gastar tempo, propaganda e dinheiro pra desenvolver uma produto que não cumpre o que promete e é exatamente igual ao que eles já possuem? Para gente! Para que tá feio isso ai.... Não gosto de ignorância. Se quiser me dizer que ele faz mal pros dentes, pro estomago, dá celulite, explode com Mentos, não é saudável... Concordo, agora engordar? Não engorda, porra!

Ontem não me contive, depois de ouvir isso umas 300 vezes, eu respondi...

- Nossa, eu já emagreci 21 quilos e tomo Coca Zero todo dia, não sei como consegui !?!?!

Coca Zero e água, no quesito calorias, são a mesma coisa! É claro que não estou falando que são a mesma coisa no ponto de vista saudável, por favor, sem mimimi, estamos conversando sobre coisas que engordam, Coca Zero  nem quebra o Jejum Intermitete, já ouvi sobre isso em diversos videos de médicos e nutricionistas, de novo repito, não estou dizendo que é a opção mais saudável, tanto que eu estou tentando tomar mais água com gás e menos Coca, mas ainda me dou ao prazer de uns momentos de felicidade desfrutando da minha amada Coca Zero.

Só pra fechar, Coca Zero não engorda, tá queria?!

Depois disso vou até tomar uma... Coca Zero

=]


Nenhum comentário: