quinta-feira, fevereiro 23

Homens nunca ficam sozinhos...

Olha, tá ai uma coisa que pra mim é um mistério... A gente vê tanta mulher encalhada (eu por exemplo há há há ), mulheres bonitas, mulheres inteligentes. Agora homem? Que homem você conhece que esteja encalhado? Cara, eu não sei porque isso acontece, mas o cara pode ser feio, horrível, bebado, gordo, ele nunca vai ficar encalhado! 

A muito tempo atrás eu tive uma experiencia no trem que  me mostrou a triste realidade da vida. Estava eu no Expresso Leste lotado, quando alguns homens horrorosos estavam conversando. Eu digo horrorosos porque eram mesmo! Aqueles homens com dentes podres, bafo curtido de pinga, fedo de sovaco, nesse nível. Dai um falou...

- Tá aqui na minha carteira o telefone dela, tá doida pra dar pra mim, vou comer!

Certo, pra mim já foi assustador saber que alguém queria dar pra esse ser humano, mas ainda teve mais, o amigo disse...

- Deixa tua mulher pegar esse telefone! 

Velho? Velho! Ele tinha MULHER, ele era casado! Como é que um ser humano nojento daquele tinha esposa? E ao invés de agradecer todos os dias a graça que Deus concedeu de alguém querer casar com ele, ainda trai a mulher? Resposta...

- Eu sou pedreiro, sempre tenho telefones na carteira, ela nunca desconfiou, nenhuma das vezes.

Mano? Nenhuma das vezes... aquilo era habitual. Agora eu me pergunto, e me pergunto assim de uma maneira enfática, não retoricamente. Você pode imaginar o tipo das mulheres que esse asqueroso saia? Você imagina a podridão, o poço de doença que ele podia levar pra mulher dele dentro de casa? 

Depois disso a minha percepção do mundo mudou, sério, esse acontecimento foi um divisor de águas na minha vida. 

Agora o que eu não entendo é porque as mulheres se colocam nessa situação? O que tá rolando minha gente, a falta de homem está tão grande assim? Eu podia estar enrolada com duas ou três tranqueiras ai, mas eu não quero. Eu sei que é difícil achar alguém que preste, principalmente quando você já temos mais idade, mas calma, se ficarmos sozinhas também não vamos morrer não! As vezes é bem melhor do que ter uma porcaria, viver um relacionamento nojento ou abusivo apenas pra dizer que tem alguém ao lado. Chega mulherada, vamos gostar de nós, ser auto suficientes, ficar lindas pra nós! Chega de aceitar qualquer coisa apenas pra não ficar sozinha, temos que querer apenas o melhor, e tenho dito!

Por aqui hoje o dia é de folga no trabalho 2, então tem muita coisa pra fazer no trabalho 1... hahaa

Eu decidi uma coisa também, como tanta gente tem duvidas quanto ao estilo de vida LowCarb, eu vou começar a colocar umas receitinhas e coisas do tipo por aqui... Vamos ver o que eu penso pra amanhã! 

Vamo que vamo mulhereda! 



Nenhum comentário: