quinta-feira, março 19

O que aconteceu com os oculos de sol?

Gente, algém me conta o que aconteceu com os oculos de sol???? Não se acha mais um oculos que não seja enormeeee... afê, eu sempre tive dificuldade pra comprar oculos de sol, porque é dificil eu gostar de um, mas sempre que procurava, eu encontrava... Meu ultimo óculos viveu 2 anos, até que foi morto pela Lais e pelo Enzo semana passada... rsrsrsrs E tenho procurado outro, porque não consigo dirigir sem oculos de sol, doi minha cabeça... mas NÃO se encontra mais oculos de sol normais, somente esses gigantescos, de abelha.... o jeito foi comprar um desses e ver se me acostumo! O incentivo do marido não foi muito legal, quando ele me olhou ele disse... Que óculos horrivel é esse? Tá parecendo a Araci de Almeida.... kkk Pra quem não souber quem é a Araci, já aviso.... ninguém quer parecer com ela...kkkk Foto>>>


Não sei se feio, mas na moda... Mas acho isso muito estranho!

O que eu comi ontem??



1230,00 Kcal :)

Não é sempre que dá , mas sempre que der vou fotografar ao invés de escrever...

Como foi meu dia ontem?

Adivinha... uma loucura como sempre... hehehehe Acordei cedo, tirei as crianças da cama, dei café da manhã, depois levei o Vi pra sua primeira aula de tênis... bem legal a aula, ele se divertiu, ai voltei correndo, fiz um picadinho pra eles amoçarem, dei almoço, troquei, levei todo mundo pra escola.... Fui atrás de uma sandalinha pro Enzo.... voltei, e quando cheguei tive um acesso...kkkk Não fiz nada, fiquei 3 horas na frente do PC papeando na internet, ai que delicia, faz tempo que tava precisando disso.... Depois fui buscar o Vi, na sequência o Enzo, cheguei, de banho, janta, e fui passar roupa, acabei 23:00, nossa fiquei muito feliz... hahahahahah Passei roupa e dormi em horário de gente! Corre que dá! Assim é meu dia...
Agora vou lavar roupa, porque minha máquina de lavar quebrou, quebra tudo... quebra PC, quebra máquina de lavar.... ooooo coisa viu! Mas tá bom... é um exercício do caramba lavar roupa na mão.... Bom pelo menos do jeito que eu desenvolvi pra lavar roupa na mão...kkkk Em uma semana já virei craque e desenvolvi um jeito revolucionário pra lavar roupa... Vamos ao jeito Mel de lavar roupa na mão!
Eu pego 4 baldes grandes..... Três eu encho com água limpa, e um com amaciante.... ai esfrego a bendita da roupa, coloco no primeiro balde... quando enche, eu vou tirando e torcendo e jogando nos outros, e por ultimo no amaciante, depois torço e estendo... Uia.... Três enxagues bem... tá pensando o que...kkkk Mas depois aguenta as costas... afff e os braços... afff e meio!

Pra lidaaaa!!!!

Um dia mais perto dos 59 kg

Um bom dia a todas!

3 comentários:

Luciana disse...

Bom Dia Melzinha!!!

Tb já lavei minha roupa e estou esperando a máquina terminar o serviço!!! Sim sim, pq a roupa aqui de casa, apesar de não ter criança, têm que esfregar, já que meu marido não trabalha no escritório!! Já imaginou como a roupa chega de sangue né??

Minha máquina quebrou em Janeiro, e o moço da Brastemp disse que é por causa dos raios (ela é digital) então agora eu preciso tirar da tomada toda vez depois de usar!!!

Saudades!

Beijos!

Luciana disse...

Esqueci de dizer que amei as fotinhos do cardápio!!

Sah disse...

Ainda bem que eu não preciso ainda lavar roupas na mão, só as da Clarinha as vezes com mancha de maçã que não sai nem com reza brava, mas, por enquanto da pra levar! Adorei o método, mas por enquanto não vou testar! risos. Gostei da fotinha do cardápio ... que chique! Vou tirar do meu também, incluindo os cigarros e os cafés! hahahahahahahahahahahahahaha

Beijos, doida!