segunda-feira, março 9

Puta que pariu que saudadeeee!!!!

Nossa voltei, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Ai que saudade do meu cantinho!

Meninas as coisas não foram muito maravilhosas neste mês sem internet.... A coisa desandou um tanto! Tive muitos abalos emocionais esse mês, vou contar tudinho aos poucos, mas sei que sem o apoio de todo mundo eu não consegui resistir a comida, e comi, comi muito... e claro, engordei, engordei muito.... Dei exatamente 5 passos pra trás! Mas sei que eles não vão me fazer voltar o caminho todo, agora que estou aqui de novo com vcs, vou correr esses passos pra frente novamente....

Não posso negar que estou desanimada, desmotivada, chateada.... que não vai ter foto do mês, e que minha tabela de meta vai ficar feia... mas tudo bem... vcs me ajudam a correr atras do prejuizo né....

Bom acabei de ligar o Pc e vim aqui porque a saudade é muito grande!!! Mas Enzinho tá aqui ja me pentelhandooo...rs então depois volto com calma...

AI QUE SAUDADE DE TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AMO VCS...

VCS NÃO SABEM COMO ME FIZERAM FALTA!

2 comentários:

Sah disse...

ja conversamos ... vou por a Clarinha na cama as 9 e venho cunversa com vc

Sofia Ramos! disse...

Com certeza a gente te empurra e você engrena de novo!

Para vc não ficar tristinha dind aandou pisando na jaca tb..kkkk

Mas tudo bem hoje foi o 1º dia do retorno, olha que chique desandamos juntas e nos vamos nso reerguer juntas!!

Bjs!