terça-feira, março 17

Tudo bem!

Um dia e tudo bem.... rs Já começo a fazer parte do maravilhoso grupo de pessoas que se sente bem por estar conseguindo vencer! Acho que o primeiro dia, sempre é o mais difícil...

O que eu comi ontem?

Café
2 fat pão lt
1 col hellman´s deleite
1 ft mamão formosa

lanche
laranjada (1 laranja)
1 barrinha trio (85 kcal)
1 maça

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja com pimentão
50g cenoura
1 ft ricota
limonada (1/2 limão)

lanche
1 pera

jantar
4 col arroz
5 col carne de soja com pimentão
1 pepino
1 ft ricota
limonada (1/2 limão)

lanche
200 ml de leite desnatado
1 ft mamão formosa
15 g all bran

1095, 00 kcal :)

Como foi meu dia ontem?

Ah meu dia foi bem até a noite! O Douglas foi trabalhar mais cedo com o nosso carro, e o kallango emprestou o carro dele pra eu buscar o Vi na escola.... Na hora q fui encostar o carro na garagem dele eu achei que a ré já estava desengatada e não estava, bati a lanterna do carro... Nossa fiquei por terra porque nunca na vida relei um carro... O meu seria uma coisa né, mas é muita mancada bater a lanterna do carro dele... Nossa que coisa chata... fiquei muito, muito mal mesmo! Mas vou trocar a lanterna, ai vou me sentir bem de novo... nossa que raiva viu... Sei que acontece com todo mundo, mas não podia ter acontecido com o carro dele... que saco!

Fora isso, a correria de sempre.... Eu precisava de uma vira tempo, igual o que a Hermione tinha no Harry Potter, ai acho que talvez conseguiria fazer tudo o que preciso..rs

Estou mandando CV porque estou decididamente cansada de ficar em casa, mas ao mesmo tempo penso.... se não consigo dar conta das coisas em casa.... Imagina trabalhando fora? Mas vou ter que dar um jeito, porque não posso mais ficar me casa, tô muito cansada, me deprimindo. Preciso fazer alguma coisa, ganhar meu dinheirinho, como sempre fiz na vida!

E vamos a correria....

Um dia mais perto dos 59.

Bom dia !

Nenhum comentário: